terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A sério não há limites para a falta de vergonha na cara

Quando eu penso que já se chegou ao limite da pouca vergonha ai vem o Pinto abrir a boca. Este senhor numas frases que vomitou, referiu,"foi um atentado ao futebol e à verdade desportiva", "foi quarto árbitro no jogo do túnel" e "numa escuta".

Um Presidente que já se provou e até já foi condenado por corrupção (se podemos chamar aquilo condenado) vir falar em verdade desportiva, é a mesma coisa que uma prostituta ter o lema "Venha ter prazer comigo e sentira como fosse a minha primeira vez".

Um Presidente que já se provou e até já foi condenado por corrupção vir falar no túnel a onde foi provado que os seus jogadores agrediram e foram condenados por isso, é a mesma coisa de ver o Relvas com um diploma na mão.

Um Presidente que já se provou e até já foi condenado por corrupção vir falar em escutas onde essas mesmas escutas foram deixadas de lado para o proteger e para o tirar da cadeia, é a mesma coisa que um pedófilo vir pedir para ser babysitter.

Quando eu penso que nada me pode vir espantar, ai está Pinto sempre no seu melhor e pior ainda há quem diga que este é um dos melhores dirigentes em Portugal, só prova uma coisa, somos mesmo um país de merda...

Ps: Sempre a mesma estratégia, repetir 50 mil vezes uma mentira para a tornar real.

Sem comentários:

Enviar um comentário