quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lista de Convocados e 3 questões


Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – André Almeida, Maxi Pereira, Melgarejo, Miguel Vítor, Luisão e Jardel;

Médios – Ola John, Enzo Perez, Bruno César, Urreta, Matic, Nicolás Gaitán, Salvio e Carlos Martins;

Avançados – Cardozo, Kardec e Lima.
  1. Garay não está nos convocados, ai ai ai ai, (vá é descanso!)
  2. Aimar também não está nos convocados, foi de vez? (NÃAAAOOOOO!)
  3. Urreta, finalmente, será para ficar por aqui?


3 comentários:

  1. Se Garay e Aimar saírem...fodasse...

    ResponderEliminar
  2. Pablo vai sair. Estou a preparar-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acho que vai... alias tenho quase a certeza.. A única palavra que me vem logo a seguir é FODASSSSSSs

      Eliminar