quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E é assim que se manipula a opinião publica

O Benfica sendo o clube com mais adeptos em Portugal, é o clube que menos controlo tem sobre opinião publica, sendo o maior culpado o próprio clube.

Os corruptos nisso são peritos e vão minando tudo o que é meios para chegar a essa opinião publica, televisão (privada e publica), jornais (Sul e Norte) e campanhas por esse Portugal fora. Toda agente sabe que esse poder foi conquistado por ameaças e concretizações físicas a quem teoricamente devia ser isento. O ultimo exemplo disso é o Júlio Magalhães, que neste momento é diretor do Porto canal, canal esse que foi cedido aos corruptos sem estes terem pago nada, que fala assim:
Segue competitivo o campeonato entre o Benfica e o FC Porto. Depois do jogo da Luz, percebeu- se que o FC Porto joga mais e é mais equipa. Não ganhou na Luz e não está isolado na liderança claramente porque o árbitro desse jogo não deixou. Nada de mais. Erros acontecem em todos os jogos. O que não é normal é que esses mesmos erros sirvam para se andar uma época inteira a falar da mesma coisa como foi o caso do golo de Maicon o ano passado.
Até podíamos concordar com ele ("Erros acontecem em todos os jogos"), se claro o nosso futebol fosse limpo e que os erros não fossem comprados em casas de senhoras da vida e se por ventura os corruptos até tivessem razão de queixa, mas não, reparem que eles conseguem transformar a opinião publica e fazer com que os corruptos tenham sido prejudicados na Luz, o que já provamos com factos, que não aconteceu.

Outro exemplo é hoje a primeira pagina do jornal o Jogo, que valoriza que os corruptos não marcavam tantos golos à mais de 17 anos, isto tudo bem, mas apenas um pormenor: corruptos 40 golos marcados, Sport Lisboa e Benfica 41 golos.

Dois exemplos que demonstra bem como os corruptos são puxados, valorizados e claro está protegidos pelos nossos media e não só.

2 comentários:

  1. Vozes, eles estão com medo do Benfica. Assim, se compreende as declarações desse artista. O Porto joga mais? Só se for na arbitragem. O desprezo é o melhor que lhes podemos dar.

    Esse diretor do Porto Canal é um portista assumido. Não se trata de ter controlo na opinião pública.

    Saudações benfiquistas!

    http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isto faz parte de controlo na opinião pública, a mesma que foi usada quando fomos campeões sobre o túnel. Eles agridem e nós é que ficamos com a fama do túnel.... Já outros acontecimentos não são falados, como por exemplo a chapada ao jornalista que disse que o James tinha agredido o jogador, entre outros.

      Eliminar