terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alguém me consegue explicar isto?




A gravata igual ao fato de Messi?

Já se sabe que aquele fato foi uma homenagem a Maradona, ou igualar, mas a gravata de quem mostra quem vai ganhar é igual ao fato do Messi. Nesse aspecto o Mourinho tem razão, a FIFA lambe o chão onde o Messi passa e isso não há dúvidas.

Já agora um vídeo onde Mourinho explica muito bem porque votaria em Ronaldo:


Ps. Já agora a pergunta do post é meramente retorica.

10 comentários:

  1. Se não consegues perceber sozinho porque é que Messi ganhou um prémio pela quarta vez consecutiva, um prémio que é dado não pela FIFA, mas sim pelas centenas de votos de todos os capitães de equipa e de todos os seleccionadores nacionais de todas as selecções do mundo, como queres que alguém to consiga explicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GuachosVermelhos isso nem parece um comentário teu....

      "Ps. Já agora a pergunta do post é meramente retórica."

      Depois a questão aqui não é ter ganho ou não, mas sim a submissão da FIFA que há perante o Messi e isso não há duvida nenhuma, mas Ronaldo também aqui tem culpa por não se saber "vender".

      Depois o video que mostra uma opinião e uma visão muito interessante da diferença dos dois jogadores em campo, claro está com o filtro ligado porque quem está a falar é o Mourinho treinado do jogador que ele está a defender.

      Já agora em relação à Bola de Ouro, na minha opinião este ano merecia ganhar Ronaldo, mas ao Messi também está muito bem entregue, são 2 jogadores como nunca houve.

      Eliminar
    2. É como te digo - Messi ganhou o prémio pela quarta vez consecutiva, um prémio que é dado não pela FIFA, mas sim pelas centenas de votos de todos os capitães de equipa e de todos os seleccionadores nacionais de todas as selecções do mundo...

      Eliminar
    3. Sei que não é a FIFA mas como toda agente sabe o que naofalta no mundo do futebol são telefonemas.... Se é que me faço entender.

      Eliminar
  2. ...e se fosse por mim ganhava-o (enquanto jogar desta maneira) até ao fim da sua carreira.
    Ronaldo (e todos os outros) nunca foi, não é nem nunca será o jogador que é Messi!
    É até cruel que teimem em os comparar...
    Pior que isso, é a corja que o acompanha fazer-lhe crer que isso é possível de acontecer!
    Messi não tem rival e é o melhor jogador de todos os tempos!
    O resto é para vender papel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou concordar contigo quando vir Messi a jogar noutra equipa e a fazer o mesmo, até lá dá para comparar, mas são jogadores bem diferentes.

      Eliminar
    2. Não precisas de concordar!
      A opinião é livre...
      O Messi não tem de mudar de clube, como não mudou o Eusébio ou Pelé e tantos outros que jogaram a vida inteira no mesmo clube - Xavi, Iniesta, Guti, Casilhas, Puyol, Raul...têm de imigrar para serem bons? Que doença!
      Mas que ideia mais peregrina que alguns inventaram para negar o que biliões vêem todas as semanas!
      Messi é Messi - um génio que só aparece um em cada século ou nem isso!

      Eliminar
    3. Eu não estou a negar que Messi é um génio, alias é a minha opinião, mas acho que o Ronaldo não é um génio mas o seu trabalho meteu lá perto.

      Messi é melhor que Ronaldo, isto eu não tenho duvida, mas também acho que a diferença entre os dois não é assim tão grande. Um o futebol faz parte dele, no DNA (Messi), outro está no seu trabalho (Ronaldo), quase como um super humano contra um robô.

      Ele não tem de sair para ser o melhor, já o é, mas gostava de o ver a jogar com outros.

      Em relação ao Eusébio e Pelé, são épocas diferentes onde praticamente não havia vendas de jogadores feitos entre clubes.

      Xavi, Iniesta, Guti, Casilhas, Puyol, Raul ficaram, ou estão nos mesmo clube, mas lá está são grandes jogadores, mas não não estão no patamar nem de Ronaldo nem de Messi, um porque é um génio, o outro porque por onde passou foi o melhor de sempre desses clubes.

      Eliminar
  3. Depois do que escreveste agora, uma opinião que respeito, mesmo não concordando na totalidade, dá uma vista de olhos ao teu post e vê se é justo o que escreveste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho justo porque na minha opinião a FIFA lambe o chão onde o Messi passa e isso eu não tenho duvidas, aqui claro está a culpa não é do Messi e alias aqui até coloco o Barcelona todo.

      Agora que há dualidade de critérios do tratamento com um e com outro há, agora também acho que ai o Ronaldo também tem culpa e ás vezes devia ser humilde.

      Eliminar