quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Alan Kardec e o seu empresário

Alan Kardec ontem fez uma boa exibição e marcou um golo que normalmente os avançados que jogam (Cardozo, Lima e Rodrigo) não costumam fazer, talvez Lima. Fez um jogo bom e com muita vontade, demonstrou também que depois do golo dedicou-o a alguém que o tem apoiado neste momento que acredito que não deve ser fácil para o jogador.

Hoje o empresário (Reinaldo Pitta) veio abrir outra vez a boca e toda agente sabe que os empresários quando abrem a boca normalmente só fazem pior.

Bem na minha humilde opinião Alan Kardec poderá ser uma aposta para o ano se por ventura Rodrigo ou Cardozo sejam vendidos e mesmo assim Alan Kardec é mais um substituto directo de Cardozo do que o Rodrigo, mesmo tendo características um pouco diferentes de Cardozo.

Resumindo, Alan Kardec com os seus 23 anos acho sinceramente um aposta plausível para o futuro, mas enquanto tivermos no activo Cardozo, Lima e Rodrigo será sempre uma quarta escolha.

Sei que o empresário tenta sempre puxar pelo seu jogador, mas porra estar a pedir para jogar mais quando os outros avançados tem este números:

Cardozo: 16 golos
Lima: 10 golos
Rodrigo: 5 golos

Vamos lá a ter alguma ideia do que é gerir um plantel, porque estar sempre atirar bocas e meio caminho andado ao treinador irritar-se e nem o por a jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário