quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ontem faltou estofo de Liga dos Campeões

Ontem Jorge Jesus apresentou uma equipa excelente e com a lição muito bem estudada, pressão alta, com vontade e a dizer bem alto "querem trocar a bola então trocam ai bem atrás". Gostei muito da postura, era o nosso melhor onze para defrontar o Barcelona, mas só isto não chega para triunfar na Liga dos Campeões contra equipas como o Barcelona, é preciso os jogadores terem estufo e pensar apenas numa coisa Sport Lisboa e Benfica.

Ontem deram-nos tudo para sair de lá com uma vitória (será que o Sílvio Cervan quer vir comentar?). Jogamos contra a equipa B, sim é uma equipa muito boa, mas se queremos ser grandes e ter títulos europeus se não ganhamos a uns putos então mais vale tirar o cavalinho da chuva.

Ontem o Benfica não teve azar, teve uma enorme falta de estofo Europeu e Jorge Jesus isto: «Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez» - Jorge Jesus envergonha-me um bocado, porque sim taticamente tiveste bem até às substituições, mas o que se passou ontem para o lado do Barcelona foi isto:

Bem não há muito mais para comentar e ontem também já referi alguns jogadores, não falei no Rodrigo, mas Rodrigo quando perceberes que tens de jogar para equipa e não para ti, ai vais voltar a ser opção, até lá ainda bem que andas no banco.

Estou triste, ontem demonstramos que nos falta algumas coisas para sermos o Sport lisboa e Benfica no meio dos grandes da Europa.
Ontem não houve uma culpa directa, houve sim falta de Mística à volta da equipa.

Parabéns aos grandes adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se fizeram bem ouvir.

2 comentários:

  1. Curiosamente o Mourinho quando levou 5 na Luz também se referiu ao jogo como treino.

    Cheira-me a despeito.

    Cuidado com a expressão 'putos do Barça' que não cola com a realidade.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onze inicial do barça apresentou 6 jogadores abaixo dos 21 anos... Alez Song que tem 25 anos mas é da B.

      Apresentou um guarda-redes com 37 anos que este ano até ao jogo de ontem jogou 0 minutos.

      Sobrando então titulares: Puyol, Adriano e Villa.

      Depois entraram Pique e Messi que jogaram apenas 20 minutos, sendo que o Messi ainda jogou menos...

      Não há dúvida que são miúdos do melhor que há, mas ontem o Benfica tinha obrigação de ganhar contra aquele onze, se não, não vale apena pensar que vamos ganhar a Liga dos Campeões.

      Ontem não ganhamos devido ao azar, devido a não jogarmos bem, mas sim falta de estofo que nestas alturas tem de vir ao de cima e o pensamento que: "Porra ganhamos isto".

      É disto que eu me queixo e me sinto triste...

      Eliminar