domingo, 4 de novembro de 2012

Segundo jogo consecutivo a jogar à bola

Ontem foi o segundo jogo consecutivo onde o Benfica jogou sem nenhuma adaptação e jogou à bola. Nem Matic foi necessário adaptar-se a trinco jogando mais a médio devido ao controlo total do jogo. Bem uma coisa é certa, jogámos com todos nas suas posições e transformamos o Gil Vicente em casa e o V. Guimarães em equipas banais.

Quero desde já destacar Jorge Jesus que tem o seu mérito, mesmo que aqui tenha sido por necessidade devido a lesões, mas numa das suas características/funções, que é potenciar jogadores, não há dúvida que ele é mesmo bom, o trabalho feito sobre Ola John é muito bom, ainda falta muito mas nota-se ali muito trabalho de evolução.

Quero também deixar aqui um recado ao nosso Presidente Luis Filipe Vieira que espero que esteja a preparar muito bem a defesa do Sport Lisboa e Benfica nos bastidores porque o sistema já deve estar a preparar muito bem o ataque ao futebol do Sport Lisboa e Benfica. Presidente Luis Filipe Vieira defenda JÁ o Sport Lisboa e Benfica para depois não vir se queixar tarde de mais, porque toda agente sabe mesmo como uma dupla como Lima e Cardozo, o sistema se quiser arrasa o Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário