quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pequena análise do Benfica 2-0 Spartak Moskva

Ontem infelizmente não tive a possibilidade de ver o jogo todo seguido e com atenção devida, o que não consigo fazer uma análise individual como deve ser e nem uma ao jogo na sua totalidade.

Mas o que eu posso referir do o que eu consegui ver, foi um Ola John que está pronto para ser o titular, acho mesmo que é o nosso titular naquele lugar neste momento, temos um Enzo que faz km e km e ainda tem pulmão para correr mais 5 vezes o que já correu. Viram no fim a correr com a bola? Depois de já ter feito +\- 12 km? Brutal, grande jogo e no meio disto o Bruno César ainda ia marcando mesmo sem correr 1 km. Cardozo e quem mais? Cardozo = golos e ponto final.

Garay também me pareceu muito bem, mas este e o Artur são jogadores com um nível muito acima da média.

Quero também perguntar a mim mesmo, Jorge Jesus porquê? É algo que te dá prazer? Eu ando desconfiado que JJ anda pela internet e pelos cafés onde andam os benfiquistas, vê o que eles acham e pumba mete o contrário. Portanto todos queriam a dupla Cardozo e Lima (dupla já fez 16 golos) que está a jogar á bola como ninguém, então tomem lá Lima e Rodrigo. Não há nada a fazer é o Jorge Jesus: «Cardozo não renderia tanto em 90 minutos».

O Barcelona faz uma coisa inexplicável, perde, estes espanhóis não servem mesmo para nada. Lá temos nós depois claro está de ganhar ao Celtic ir ganhar ao Camp Nou.

Gostei desta declaração de Jorge Jesus: 
«A vitória foi um prémio muito bom para a qualidade do jogo que fizemos. Obrigados a pontuar em Barcelona? Primeiro temos de ganhar ao Celtic, não importa pensar no Barcelona se não vencermos o Celtic»

Sem comentários:

Enviar um comentário