quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não vi o jogo e sofri ainda mais

Ontem infelizmente não vi o jogo e estando eu numa formação lá foi eu carregando no F5, para indo ver alguns acontecimentos do jogo.

Golo logo aos 7 min e eu em grande, pelos comentários dominávamos e o Celtic nem tocava na bola e pumba golo deles, no primeiro remate a baliza. Pronto os meu nervos subiram disparadamente e pensei logo, lá vamos nós ao carrocel muito habitual, dominamos, rematamos e não marcamos.

Bem como é normal a precessão do jogo sobre mim é bem diferente, e digo sofre-se muito a ver assim os jogos.

Bem mas ganhamos  pelo que parece falhamos muito, dominamos por completo o jogo e claro como é normal: 'Um fora de jogo mal assinalado, um vermelho por mostrar e um lance para penálti marcam encontro da Luz'.


4 comentários:

  1. Foi um vendaval de futebol atacante, com momentos de enorme qualidade e com uma vitória que julgo, pecou por escassa, tamanho foi o domínio do Benfica e a sorte que voltou a proteger os escoceses.
    Para quem como eu, gosta imenso de futebol, custa-me ver que uma equipa como o Celtic possa seguir em frente, faz-me lembrar os gregos no Euro 2004, mas é o futebol, nem sempre o melhor ganha e a realidade, apesar do Benfica estar neste momento em 2ª lugar, o celtic é quem melhor está colocado para seguir em frente, uma vez que o calendário em teoria lhe é muito favorável.
    O Benfica, com este triunfo, garantiu desde já um lugar na Liga Europa, ou seja, o objectivo mínimo de quem está na Liga dos Campeões, também por isso se percebe a enorme importância que este jogo tinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim pelo que vi dos melhores momentos podíamos ter saiu ontem com uma goleada a sério, pelo menos mais 2 golos...

      Bem mas eu acredito, até porque vamos ser realistas o Barça não deve jogar com a 1ª linha, mas mesmo que jogue vamos acreditar.

      Eliminar
    2. o Benfica fez ontem o melhor jogo desta época Campeão...

      tens que arranjar maneira de ver o jogo...

      saudações gloriosas

      Eliminar
    3. Sim Coluna, vou ver, vou ver. Mas ando com muito pouco tempo, pois ando a chegar a casa tarde...

      Mas este fim de semana vou ver.

      Já vi os melhores lances e só vi hoje :P

      Eliminar