quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mas sou só eu achar isto estranho?

Mas sou só eu achar muito estranho ter havido uma morte dentro de um estádio que é de um clube que toda agente sabe está ligado à mafia do Porto?

Primeiro alguém se mata ou é morto no dragão no dia antes de um jogo da UEFA, depois não deixam que a noticia saia e apenas sai na hora que está a começar o jogo, mas claro está, apenas um apontamento que nem no destaque teve nas paginas online.

Hoje pensava que era manchete de muitos jornais, mas nem um apontamento.

Sou só eu achar isto muito estranho?

Então vamos lá ver, Mesquita Alves mata-se no Dragão sendo trabalhador do Porto Comercial, o que é logo muito estranho. Então vai comprometer o seu clube? Por outro lado mandar matar alguém no Dragão não era inteligente por parte da Mafia. O que me deixa outra hipótese, uma discussão que correu mal?

Bem tudo isto não deixa de ser especulação, agora o que para mim é mesmo muito estranho é não se falar nada sobre o assunto, alias nesta altura já se tinha falado mais sobre o suicídio do Enke que foi na Alemanha e que não deixou duvidas uma vez que atirou-se para uma linha de comboio e deixou uma mensagem de despedida, alias algo muito com de quem se mata.

Neste caso não se sabe nada, o Record assume logo que é suicídio e pronto, ficamos por aqui.

Ui, ui se fosse no Estádio da Luz..................................................................

1 comentário:

  1. Concordo.
    Mas a máfia trabalha assim. O departamento de Comunicação do clube tem competência suficiente e sabe muito bem que abafando o caso, este levanta suspeitas de toda a ordem e feitio.

    Ora ao não deixarem o caso transpirar para o público só vem dar razão àqueles que levantam suspeitas, de que há algo mais por detrás disto e que eles não querem ver investigado.

    Repararam que a PJ foi chamada e IMEDIATAMENTE declarou que tinha sido acidente. Como sabem? As investigações quando são feitas de maneira competente não se limitam a olhar para o cadáver e declarar que o morto de suicidou. Ou não será assim? Para isso não era preciso polícia de investigação.

    ResponderEliminar