sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Kardec a precisar de colinho do pai

Eu nunca achei nada de mais este jogador, mas teve azar que a equipa para onde foi emprestado ter um presidente do mesmo nível do Pinto, ou seja, um homem sem palavra, e ai o Benfica esteve muito bem.

Neste momento está numa situação que é: amuado na B, logo nunca terá oportunidade na A (o que seria bem difícil mesmo estando a trabalhar a 100% devido à qualidade que há) e por consequência ninguém sabe dele.

Pelo o que o pai diz, recusou ir para Emirados Árabes Unidos, o que de certeza seria um negocio que devia interessar ao Benfica para criar relações com aqueles clubes, mas ai compreendo bem o jogador, pois mesmo indo receber bom dinheiro não é fácil aceitar ir para esses países.

Agora o que o Kardec tem de pedir é ao empresário que se mexa e arranje um clube para ele, porque de certeza que uma boa proposta (e não deve ser assim tão alta) o Benfica vende. É aqui que os empresários tem de aparecer e mexer-se.

Bem uma coisa é certa, Kardec não tem espaço neste momento no Benfica e eu acredito que não terá no futuro, por isso um colinho do pai deve saber bem e que peça ao seu amigo Presidente do Santos que o compre.

Sem comentários:

Enviar um comentário