sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rui Rangel hoje "5 para a meia noite", pelas 23.45h na RTP 1

Rui Rangel anunciou hoje na sua pagina do facebook que vai estar hoje na 5 para a meia noite, deverá ser uma entrevista mais calma e onde Rui Rangel poderá abordar temas mais abertamente. Sendo um programa muito descontraído poderá não ser abordado os temas com a seriedade que devia.

Bem fico aguardar, não esperando muito devido ao programa que é (não poque não goste, apenas o tipo). Vou ficar à espera que Rui Rangel se saia melhor do que se saiu no jornal da RTP1.

O apresentador de hoje da 5 para meia noite é o Nilton que todo indica que é do clube corrupto e que gosta muito de brincar com situações serias (não desgosto dele como comediante). Vamos aguardar, mas com muitas reticências.

Ps. Não me agrada nada ver um candidato á Presidência do Benfica neste tipo de programas, bem pode ser para mostrar um lado mais descontraído do Rui Rangel.

2 comentários:

  1. Caro benfiquista, Rui Rangel não me convence, não questiono a pessoa, parece-me bem intencionada e pese embora o episódios das quotas, também não é por isso que questiono o seu benfiquismo, eu próprio, saí de sócio na era Vale e Azevedo tal o descrédito a que ele levou os benfiquistas e o Benfica, voltando depois a entrar como sócio e isso não me faz menos benfiquista que ninguém.
    O que acho é que Rui Rangel oferece muito pouco para Presidente, parece-me pouco preparado e inteirado daquilo que significa gerir um clube com esta dimensão, daí não tenho qualquer dúvida em relação aos meus votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas infelizmente também estou um pouco assim, também não acho que seja A solução. Vou ainda aguardar mais um pouco, mas o que tenho visto acho que não tem estofo para ser O Presidente.

      Eliminar