terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rui Gomes da Silva e a opção

Rui Gomes da Silva ontem no programa "O dia seguinte" anunciou que vai deixar de ser administrador da SAD, um local ideal para anunciar coisas relacionadas com o Sport Lisboa e Benfica, bem mas continuando, diz ele que é para ser mais fácil defender o clube.

Bem por um lado concordo com Rui Gomes da Silva, pois estando num programa como "O dia seguinte" e sendo um administrador da SAD do Sport Lisboa e Benfica é completamente, como é que eu posso dizer isto, estupido.

Bem mas Rui Gomes da Silva continua as suas funções como vice-presidente.

Bem eu até gosto do Rui Gomes da Silva, acho que ás vezes podia saber dizer as coisas de uma forma melhor, mas o que é certo é que as diz, mas esta situação para mim não me entra na cabeça. Como já defendi aqui é completamente estupido ter alguém ligado à estrutura do Sport Lisboa e Benfica num programa como o "O dia seguinte" e assim vai continuar.

Sinceramente acho que Rui Gomes da Silva é mais importante na SAD e como vice, mas se gosta assim tanto e se acha muito importante estar num programa como "O dia seguinte" para controlar e ter informações privilégiadas então que deixe também o cargo de vice, agora os dois acho mesmo que não são nada compatíveis.



1 comentário:

  1. Não podia estar mais de acordo.

    Um dirigente do Benfica não se pode descer ao nível daquela gente.

    Saudações Benfiquistas
    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar