quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pelos visto Benfica apresentou uma reclamação

Pelo que o jornal A Bola noticia, o Benfica apresentou uma reclamação na secção de classificações do Conselho Nacional de Arbitragem sobre a atuação de Carlos Xistra no jogo com a Académica.

Muito bem feito pelo Benfica, mas que nós sabemos que não vai dar em nada e do outro lado até se devem estar a rir, no entanto é importante o Benfica o fazer...

MAS a onde está o comunicado no NOSSO site a informar os SÓCIOS que isto aconteceu mesmo e que o Sport Lisboa e Benfica está OFICIALMENTE indignado perante a situação?

Podem me acusar que esteja a ser pequinhas, ou que o Benfica está a fazer tudo, bla bla, mas para mim é essencial isto acontecer e de uma vez por todas a "guerra" contra o sistema tem de ser publica e bem reportada para toda agente ver, até lá fora.

Faz-me muita confusão isto não acontecer, vou esperar até ao final do dia, mas no meu ver, mais uma vez, as coisas não estão a ser bem feitas....

Para dar um exemplo bem saloio, isto é a mesma coisa quando se reclama com as entidades mas que nada fazem e vão empurrando com a barriga as suas responsabilidades, mas quando se vai para TVI fazer peixeirada esse assunto fica resolvido no dia a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário