terça-feira, 16 de outubro de 2012

Outro capitulo da candidatura de Rangel: 'Por uma gestão financeira e patrimonial sólida'

  • Aqui é identificado um dos maiores problemas que o Sport Lisboa e Benfica passa, é descrito muito bem mas não são apresentadas soluções. Fico aguardar por soluções e ideias para inverter esta situação. Um tema muito delicado que sinceramente não vai encontrar solução no decorrer desta campanha. Muitas dúvidas aqui para os dois candidatos.
  • Aqui há um assumir por parte de Rui Rangel que não vai avançar para Olivedesportos, mas era muito importante ouvir isso mesmo da boca dele. Mas deste texto podemos concluir que Olivedesportos não faz parte: "'forte compromisso e alinhamento de interesses com o Benfica' ; 'todo este projeto está alicerçado na vontade dos benfiquistas' ;' O Benfica deverá voltará a ser o organizador dos jogos em casa' Bem todo estes pontos e mais alguns afastam por completo da Olivedesportos. Bem jogos à tarde que maravilha....
  • Aqui sinceramente acho mesmo que nunca podemos fugir disto. O Benfica tem de ter várias receitas, mas a valorização dos atletas tem de fazer sempre parte. Aqui Vieira tem trabalhado muito bem e o Benfica nunca vendeu tão bem como agora. Acho que não podemos fugir disto, e devemos até assumir, arranjado claro está uma estrutura que consiga sempre combater as saídas  tendo de seguida logo alguém para entrar. Sinceramente isto é nitidamente uma promessa eleitoral.
Bem fica aqui mais uma capitulo da candidatura de Rui Rangel:
Clique para aumentar

Clique para aumentar

Sem comentários:

Enviar um comentário