terça-feira, 9 de outubro de 2012

Isto chegou a um estado que já não se trata de vergonha

Eu não vejo os programas de merda que há sobre futebol na nossa TV e faz-me muita confusão termos um vice-Presidente num desses programas, mas vieram-me contar que José Guilherme Aguiar ontem fez um apelo em direto para o restaurante do ex-fiscal-de-linha do árbitro José Leirós, de seu nome Devesa Neto em Paços de Ferreira, que tenha um tratamento digno.

Disseram-me que houve uma descrição detalhada do restaurante e que a sua morada foi bem detalhada para que não se falhe o alvo.

Pois bem isto deixou de ser um caso de falta de vergonha na cara, mas sim para actos completamente normais e que não há qualquer problema de realizar à frente de toda agente.

Faltou apenas José Guilherme Aguiar no final dizer: ATACA!

O nosso futebol está mesmo podre, e pior quem poderia fazer alguma coisa por ele, está caladinho ou faz questão de que esteja assim podre.

A cada dia que passa tenho menos esperanças e isso é mesmo triste.....

1 comentário: