quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hoje provou-se que nem um nem outro são opções

Acho que está mais que decidido que o meu voto é em branco, pois sou incapaz de votar no que não acredito.

Luís Filipe Vieira:

De tantas coisas que já não acredito, esta promessa para mim não me entra na cabeça e detesto mesmo:
«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades.»
Rui Rangel:
Record – Quantos campeonatos quer conquistar em quatro anos? 
Rui Rangel – Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três. Vou ser exigente para cultivar os três campeonatos.
Isto para mim acabou de decidir em definitivo o meu voto e era preciso mesmo acontecer alguma coisa para eu mudar o meu voto em branco.

Isto é conversa da treta e que para mim é completamente ridículo. Um, LFV, promete mais uma vez campeonatos, títulos, bla bla, a mesma merda de conversa que já faz à 11 anos, o outro, RR, promete a mesma conversa de 3 campeonatos em 4 anos e é ridículo ao dizer que no máximo quer 3, portanto o deste ano é já para desistir? Eu sei que não é isto que ele quis dizer e sim que este ele não pode prometer, mas usar a palavra máximo 3???

A sério estas promessa  são parvas, estupidas, ridículas e não ajudam nada o Sport Lisboa e Benfica. Para tretas já temos os políticos.

Se querem campeonatos e vitórias trabalhem para isso e não prometam.

10 comentários:

  1. Mas será que Vieira deveria de dizer que não quer ganhar título nenhum? Não deveria estabecer objectivos?

    Please....

    E só para esclarecer, Vieira só prometeu "trabalho e dedicação" na entrevista dada ao CM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Promessas como faz em todas as eleições, é preciso ir buscar o que ele já prometeu a nivel desportivo e nunca cumpriu?

      Este tipo de promessas não valem nada de nada e são iguais às promessas de políticos, logo para mim isto conversa de boca para fora e detesto....

      Eliminar
    2. Era bom não confundir objectivos com promessas.

      Eliminar
    3. Portanto em Eleições e a um dia da votação vir dizer isso é o que? Objetivos?

      Objetivos era depois de ganhar, dizer isso e dizer se não fossem compridos o que acontecia. É assim que se define objetivos.

      Se ele não cumprir com os "Objetivos" o que acontece?

      Nesse aspecto o Rangel disse se não acontecer vai-se embora....

      LFV prometeu/definiu Objetivos, desde a espinha dorsal da seleção, acabar com o sistema, ganhar Liga dos Campeões, ser uma das melhores equipas da Europa, bla bla como não cumpriu com as promessas/definição objetivos o que aconteceu?

      Está tudo bem.

      Eliminar
    4. Se preferires ignorar o trabalho feito desde o zero na formação, a criação da equipa B, a qualidade atual da equipa principal, tudo bem..

      Se não quiseres olhar para o trabalho feito nas modalidades com Vieira como presidente, tudo bem.

      Se não quiseres olhar para a credibilidade e prestígio do Benfica nacional e internacionalmente, tudo bem.

      Se não quiseres ver que vai ser Vieira a pôr Oliveira fora do Benfica, não vejas.

      Podes olhar para aquilo que quiseres.

      Mas se fores a Luz, terás de olhar para o chão se não quiseres ver a obra que foi feita.

      E pluribus unum.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Para já eu não tenho de olhar para o chão em lado nenhum.

      Depois eu vejo trabalho, vejo obra feita e já elogiei aqui tudo isso, mas não tenho palas nos olhos que por se fazer boas coisas então pronto é o maior para sempre.

      LFV fez muito pelo Benfica, eu votei nele e tenho admiração nele, não posso é deixar que depois de obra feita venha só fazer merda a trás de merda e não apreende.

      Não posso votar em alguém que apoia um Fernando Gomes, não posso votar em alguém que deixa o Benfica ser comido e nada faz. Não posso votar em alguém que quando o Benfica faz alguma coisa eu eu eu, quando faz merda eles eles. Não posso votar em alguém que promete/ou traça objetivos para o Benfica ser um dos melhores da Europa e em 11 ter 2 campeonatos e 4 taças da ligam, entre outras coisas.

      Mas cada um olha para onde quer, agora olhar para o chão nunca vou olhar e um dos mal dos que apoiam o LFV é porque estão contra o Benfica, não eu não posso é votar em alguém que não sabe defender o Benfica, ponto final.

      O mal o Benfica são esses pensamentos, ter opinião contraria ou não ter a mesma opinião, não significa nem estar a favor ou contra o Benfica, significa que não se tem a mesma opinião, aqui está um dos males de LFV.

      Eliminar
    6. Pois o mal é olhar e não querer ver...

      Quem ignorou a ROUBALHEIRA que o Benfica tem sido alvo, foi Rangel. É intolerável que se diga, que um JUIZ diga, que um candidato à presidência do Benfica diga,que os corruptos têm sido melhores, quando violam a verdade desportiva semana após semana para conseguir ganhar!

      Se Rangel não sabe o que é o Apito Dourado, que se informasse e se preparasse devidamente, como de resto, seria indispensável fazê-lo para alguém que tivesse a ousadia de querer candidatar-se.

      Quem disse pretender ter relações cordiais com os corruptos e conversas "educadas" com o fcp, foi Rangel!

      Quem admitiu renovar com a OLivedesportos foi Rangel, quem disse que não teria problema nenhum em renovar com o polvo foi Fernando Tavares!
      Deixar-se ser comido pelo sistema é renovar com a Olivedesportos! E Rangel queria deixar-se comer e calar!

      Cadê a coerência dos que sempre reclamaram o fim da Olivedesportos no Benfica?

      Os que passaram meses a ofender benfiquistas, chamando "carneiros", "cegos"e "vendidos" aos que reconhecem mérito ao trabalho de Vieira no Benfica, que moral têm quando optam por não ver que foi Vieira, e não Rangel, que assumiu frontalmente que não iria renovar com a Olivedesportos? E, agora, ainda se fazem passar por falsas virgens ofendidas?

      É inaceitável esta noção de que democracia é só para aqueles que defendem a opinião contrária e ditadura para os que defendem o mérito a Vieira.
      O grande mal não são pensamentos contrários ou a favor, é a completa falta de respeito, que depois da azo à petardocracia.



      Força Benfica!

      Eliminar
    7. superaguia1904 perante esse comentário convido-o a ler os meus artigos, depois podemos voltar a conversar....

      Não é por nada que o meu voto está em branco neste momento e pelos vistos vai mesmo ficar assim

      Eliminar
  2. Caríssimo Vozes, mais uma vez respeitando a sua opinião, sempre válida e até por vezes bem sustentada, discordo, julgo que hoje, ao contrário de a alguns anos atrás, temos um Presidente.
    Hoje não se gere como algumas pessoas quereriam o Benfica de fora para dentro, com erros? Sim, quem não so comete, aliás, o que para o meu caro pode ser uma má medida para mim pode ser boa e vice-versa, por isso essa questão do erro é sempre muito subjectiva.
    Goste-se ou não, concorde-se ou não, no Benfica sente-se liderança e um rumo, não há a noção de vazio de ideias nem de clbe à deriva e continuo a afirmar, o caminho certo é e será sempre, quando se encontra alguém com carisma e capacidade, o da estabilidade quer directiva quer técnica, olhemos para os bons exemplos e facilmente se percebe que clubes de grande sucesso resultam da estabilidade e olhamos para maus exemplos e o insucesso deriva do constante rolar de cabeças, de clubes em que toda a gente se sente no direito de definir rumos e dar conselhos, no futebol, por ser uma realidade diferente de um Estado, tem de haver voz de comando, autoridade e regime presidencialista.
    Um abraço, com a convicção necessária que temos 24 horas para reflectir e depois votar em consciência, e com o enorme sentido democrático de saber aceitar os resultados, porque para mim, ganhe que ganhar, esse passará a ser o meu Presidente na boas e más horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já me acompanhas á algum tempo notas que eu elogio e bem LFV, agora eu até Agosto sempre dei o beneficio da duvida a LFV, mas depois não consegui mais, porque como tu referes ai erros haverão sempre, mas errar sistematicamente no mesmo eu não consigo aceitar nem perceber.

      Nós ao longo destes anos estamos sempre a cair nos mesmos erros e não há uma evolução e uma aprendizagem e isso mexe mesmo comigo.

      Vou votar em branco porque não consigo votar no LFV devido aos seu erros sistemáticos e não vou votar Rui Rangel porque provou que não seria uma evolução em relação ao LFV até pelo contrário.

      Quando acabar as eleições vou apoiar quem ficar, pois foram os sócios que o escolheram, agora seja quem for vai "levar" sempre com a minha opinião seja positiva ou crítica, como sempre o faço.

      E claro essa opinião vale o que vale, para mim é tudo, para outros não é nada.

      Agora uma coisa eu sempre defendi e gosto sempre, discussão saudável sobre o nosso Benfica e não é por ter opiniões diferentes que é bom ou mau benfiquista. Todos queremos a mesma coisa um Sport Lisboa e Benfica perfeito.

      Eliminar