quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Freamunde 0 - 4 Benfica

Mas que bom jogo se viu hoje, não tenho nada apontar, um bom ritmo, boa gestão, bom futebol, boa troca de bola e muita aprendizagem por parte dos miúdos.
Como eu defendi aqui temos sem duvida nenhuma o melhor trio de ataque, faltou o golo do Rodrigo, também de destacar André Gomes que jogou uns minutos e fez um golo, e Sidnei que parece que o Benfica B lhe está a fazer bem.
Hoje também deu para reparar que uma equipa B ao dispor é a melhor coisa que um clube pode ter, os jogadores entram logo com outro ritmo e a saber o que tem de fazer.
Os perigos que houve onde em 2 lances o Paulo Lopes esteve muito bem, foram devia a faltas de atenção  também devido a um ritmo estar baixo.
Gostei mesmo, com um ritmo de treino, mas a mostrar muito trabalho, parabéns a todos.

2 comentários:

  1. Foi um jogo agradável em que o Benfica cumpriu o seu dever, ante um adversário digno e que nunca estacionou qualquer autocarro, disputando o jogo e criando também situações iminentes de golo, merecendo mesmo esse prémio que acabou por não alcançar, uma atitude que devia fazer corar de vergonha algumas equipas da 1ª liga, que ignorando o espectáculo e quem paga bilhete, opta muitas vezes pelo anti-jogo e pelo excessivo rigor defensivo, que em nada contribui para levar espectadores aos estádios, bem pelo contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Jotas, ontem foi um jogo agradável de se ver. Freamunde se jogar assim sempre vai fazer um grande campeonato.

      Eliminar