sexta-feira, 26 de outubro de 2012

É necessário que isto seja corrigido


E claro um pedido de desculpas

12 comentários:

  1. E a pessoa que filmou isso está aonde, em Portugal ou no estrangeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei Manuel, era importante haver mais gente também a mostrar que isto é verdade ou não, ou se está corrigido.

      Parece-me real, mas também acredito que tenha sido um bug, porque ele já fez outro filme e também diz que não tem 20 votos....

      Não sei....

      Eliminar
  2. Mais ninguém acha estranho que já tendo votado online cerca de 900 pessoas só a este sócio que alterna a votação com a visita ao antro da oposição é que aconteceu isso?

    Vejam lá o video a ver se ele não parece ir receber instruções ao SB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei Carlos, eu também acho muito estranho não haver mais gente a colocar. Não liguei à foto, mas quando vi o vídeo achei mais estranho.

      darem-se ao trabalho disto????

      Sinceramente acredito mais num bug em relação a este sócio do que outra coisa, porque ele fez outro vídeo e diz que não tem direito a 20 votos....

      Não sei....

      Eliminar
  3. Estás a perder o meu respeito, tinhas uma posição de não alinhado que era exemplar!
    Isto que se segue nada tem a ver com essa posição!

    Admito que escolhas (como é evidente, escolhes-te a lista B) um direito teu e de mais ninguém, é isso a democracia. Agora alinhares-te a qualquer merda que sirva o propósito da lista B - sem verificação possível - transforma-te num "espanto".

    Que a vida te corra bem! E que o Benfica não se transforme também num veículo de promoção pessoal!

    PS. Não vale a pena publicares. Isto não é para o publico, é pessoal! Eu sempre gostei da tua capacidade de equilibrio, isto parece revelar que me enganei! Lamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já começas logo por te enganar no inicio, eu não escolhi a Lista B, escolhi o branco, porque eu não me contento com o menos mau, como alias já o disse aqui.

      Depois eu acredito e repito, eu acredito que isto seja um BUG, ou melhor um erro informático pontual, que era importante ser corrigido.

      Podes-me chamar ingênuo até, as eu não acredito, volto a repetir, eu não acredito que isto tenha a mão nem da Lista A, nem da Lista B, ou seja, eu não acredito, volto a repetir, eu não acredito que a Lista A tenha retirado a opção de escolha da Lista B, nem acredito que a Lista B tenha feito este vídeo para causar confusão.

      Eu acredito, volto a repetir, eu acredito que se trata de um erro informático, ou um problema momentâneo que deve ser reparado e claro haver um pedido de desculpa pelo incomodo.

      Agora uma certeza podes ter eu sou eu e tenho os meus pensamentos e mais nada, sejam eles maus ou bons, são os meus.

      Se não percebeste assim lamento, mas eu não vou mudar.

      Eliminar
    2. Mais como pode comprovar no site na zona para votar, algumas vezes dá erro e temos de fazer refresh várias vezes, ou seja, não é alguém a provocar para não votar mas sim alguns erros que dá e a pagina não carrega....

      Como pode comprovar aqui:

      http://2.bp.blogspot.com/-cl1FzEbcL90/UIqpETTqaAI/AAAAAAAAFoo/wKK6_DG_GoQ/s640/vote.png

      Eliminar
  4. Já agora Vozes...

    Vê este link e lê o que diz o administrador desse forum:
    http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47227.35685

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos mais uma vez comprova que para mim foi um bug monomentanio, até posso estar a ser ingênuo, mas para mim foi um erro informativo, não uma jogada da Lista A ou B, foi um erro, como este:
      http://2.bp.blogspot.com/-cl1FzEbcL90/UIqpETTqaAI/AAAAAAAAFoo/wKK6_DG_GoQ/s640/vote.png

      E esse é agora no meu PC, repito no MEU.


      Eliminar
  5. Já alguém que sabe destas coisas da net, me explicou que isso não passa de fogo de palha...
    Aparecem sempre uns jeitosos...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  6. Sabes Vozes,

    Por vezes passar por ingénuo não serve o propósito!
    Mais quando não há o cuidado de o ser perante dois lados da questão!
    Queres que explique?
    Eu explico!
    Primeiro para quem não percebe. O Site de consulta estatística é o resultado duma recolha colectada. Nada tem a ver com o sistema de voto!
    Esclarecido isto. Deixa-me colocar-te algumas questões que gostava de te ver esclarecer de forma a tirar conclusões. Questão muito simples?

    - Porque colocas em causa um processo eleitoral em que já votaram milhares de Benfiquistas acompanhado por centenas localmente, em favor de um video editado por um personagem?
    - Porque será esse personagem tão melhor do que outros? O que lhe dá testemunho de verdade?
    - Alguma vez te interrogas-te sobre o que faz mover o personagem?
    - Consideras que o valor do testemunho de um qualquer personagem que edita imagens se sobrepõe aos milhares de Benfiquistas que também já o fizeram?
    - Conheces o personagem pessoalmente? Qualquer nick na internet te ilumina? Qualquer nick na internet se torna a tua verdade?
    - Julgarás que este video editado não servirá a alguns para uma tentativa de impugnação das eleições?
    - Serás mesmo assim tão ingénuo? Ou quem o foi fui eu que te julgava portador de boas intenções?

    Fico esclarecido se me puderes responder ás questões sem tergiversares como fizeste na resposta anterior! E sabes porque o digo? Porque colocas sobre suspeita milhares de Benfiquistas em favor de "um personagem"!

    Nunca penses que te quero mudar! Nunca o farei, pelo contrário! Também nunca pactuarei com isto!
    E se te o digo, considera-o como um dizer amigo! Mas só se quiseres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vá Tantos Lixos eu explico devagar que pelos vistos não percebeste o que eu escrevi:

      Primeira questão, no site onde está as estatísticas, esta uma parte para votar, os sócios correspondentes, que ás vez está on outra vezes está off, como mostrei aqui numa foto minha, não é de ninguém é minha.

      Segundo ponto eu nunca coloquei em causa processo eleitoral, porque se o fizesse nem sequer votaria e colocava aqui a minha indignação.

      O que eu coloquei aqui foi um ERRO, repito um erro, um bug, uma falha, uma merda qualquer que aconteceu aquele sócio que ia votar e por isso disse que devia ser reparado e claro está um pedido de desculpas, era a mesma coisa que ao ir votar num maquina daquelas no Estádio da Luz bloquear, iriam resolver e claro está iam pedir desculpa ao sócio que estava a votar.

      Depois eu não ponho em causa a personagem, as causas delas ou seja o que for porque para mim ainda acredito que há sócios honestos, com bom senso e que querem um Benfica melhor, por isso quanto mais rápido o erro fosse corrigido, melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

      Isso que tu estás a fazer é uma das merdas que culpo ao Luís Filipe Vieira, tudo é feito com segundas intenções quando não é do agrado, mas há coisas que não são.

      Isto foi única e exclusivamente para reportar um erro no sistema para que rapidamente seja arranjado.

      Tenho pena que pensas o contrario e se não te agrada tens muito bom remédio há ali uma cruz do lado superior direito é só carregar.

      Eliminar