sábado, 1 de setembro de 2012

Neste momento LFV perdeu por completo a minha pouca confiança que ainda restava

Luís Felipe Vieira não vai ter o meu voto, ou é num candidato que possa aparecer como deve ser ou é em branco e passo a explicar.

Como tenho escrito andava completamente descontente com LFV devido principalmente a estes factores:
  • A falta da defesa ao Sport Lisboa e Benfica na praça publica.
  • Os apoios inequívocos a pessoas que toda agente sabe para quem trabalham.
  • A contratação de jogadores a mais.
  • A colocação de não benfiquistas em cargos no Benfica.
  • A censura perante opiniões de benfiquistas.
  • O financeiro não muito claro.
  • Falta de aposta no que é nosso.
  • Falta de apoio à equipa nas alturas que tem de estar lá.
  • O uso dos pontos de comunicação para elevar a sua imagem.
  • Não saber exigir os nossos direitos perante FPF e outros órgãos.
  • Deixar que os media gozem com a instituição  Sport Lisboa e Benfica.
  • Dar grandes entrevistas a esses mesmo media.
  • Muita conversa da treta que no fim não passa disso mesmo, acabou com a sua criabilidade.
  • Ainda não ter decidido com a Sport TV, adiamento de assuntos que se tem de resolver.
  • Conversa com os sócios, comunicação. 
  • Vendas e compras sem nexo
Há mais mas estes eram para mim os principais, mas o que entornou por completamente o caldo (sim porque eu ingénuo ainda acreditava nalguma coisa que podia vir dali e estava à espera de um milagre de bom senso) foi o facto de não apreender com os erros e a preparação desta época foi isso mesmo, erros e erros e erros, mas pior os mesmos erros de sempre. Sei que há um treinador que também tem culpa, mas LFV é a cabeça disso tudo e por mim o maior responsável.

Como se pode ver aqui temos um plantel completamente desequilibrado, gastou-se muito dinheiro e mesmo assim temos um plantel que mete dó.

Não dá mais e isto é de mais.... Incompetência tem limites.


Já agora a onde anda a porra da oposição? Querem melhor timing que este?



Ps: Se por ventura formos Campeões, digo já que é da incompetência tal dos nossos adversários, porque se não aproveitarem este nó, não sei.


1 comentário:

  1. Acho que nas próximas eleições todos os sócios deveriam ir votar.

    Se não aparecer nenhum candidato credível, deveriam os sócios descontentes votar em branco ( que será o meu caso) de forma a mostrar de uma vez por todas que não estamos contentes com a actual direcção.

    Imagina os seguintes resultados LFV 65% dos votos, Votos brancos 35%. Seria uma clara mensagem para a direcção inverter o rumo que tem tomado.

    ResponderEliminar