segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estou de férias mas sempre com tempo de ver o nosso Benfica

Bem eu neste momento estou de férias e como eu já ansiava por estas férias. Com isto vou estando com muita pouca informação sobre o nosso Benfica, mas sempre a pensar nele.

Ontem lá foi eu para um café ver o nosso maior, com o meu RedPass emprestado, porque se não vou, alguém vai. Bem mas voltando ao jogo, ontem tivemos dois Benfica, um que me assustou e viu-se nitidamente a falta do nosso Javi, outro que nitidamente não faz falta, para já, contra equipas do nível do nacional ou mais fracas.

Não gostei nada do Carlos Martins, teve oportunidade de mostrar que enchia aquele meio campo e não consegui-o, depois o azar mais uma vez, lesão.

Maxi, na primeira parte a pergunta que ficou, quem era aquele jogador? Bem na segunda parte esse jogador foi substituído pelo Maxi.

Gostei muito de Melgarejo, que jogo e tirando aquelas duas paragens cerebrais foi um jogo praticamente perfeito.

Witsel não pode jogar tão atrás, joga à bola mas não tem mesmo nada haver. Na segunda parte mostrou bem isso.

Salvio vale todo o dinheiro que se deu por ele.

Cardozo e Rodrigo em grande e não há dúvida, a jogarem juntos vão fazer muitos golos. Rodrigo teve um pouco apagado do que é costume, mesmo assim um golo.

Enzo, estou mesmo a gostar dele, muito trabalho e é muito bom. Aquele lance tem de ser golo.

Matic, como é bom ter um jogador motivado e encheu por completo o meio campo. Não é tão agressivo mas é melhor com os pés que Javi, vamos ver, mas gostei muito. Não gostei de JJ nas declarações sempre a gabar-se dele e das mudanças dele e nem uma palavra para o jogador.

Aimar, entra e que classe. Para mim Aimar entrava quase sempe na 2º sempre, pois quando a equipa adversária esta mais cansada, o Aimar anda ali a passear a sua magia.

Nolito, não entrou também como costume entrar e não gostei de um lance onde deixou o Melgarejo sozinho para dois.

Luisão e Garay na primeira parte sentiram muito a falta de Javi, na segunda mais tranquilos.

Artur sempre que foi chamado teve lá.

Bem vou voltar para a ali beber mais uma cervejinha e comer um camarãozinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário