domingo, 16 de setembro de 2012

Aqui estou eu de volta e meio perdido no meio de tanta novela

Infelizmente ainda tenho de me por a par de todas as novelas que andaram por ai, não tive oportunidade de acompanhar como deve ser essas novelas.

Bem mas para já assim de  repente sobre as declarações de Witsel demonstram duas coisas, ou ele foi mesmo enganado sobre o clube para onde foi ou então anda num daqueles cursos de auto-motivação, porque vejamos não deve ser fácil ir jogar para um clube mais fraco (muito bem a ganhar muito mais dinheiro) mas a onde o seu trabalho vai ser esquecido em apenas 1 ano.

Outra coisa que reparei e mesmo longe deu para sentir azia dos corruptos com a venda do boneco verde, nada que eu já não tinha escrito aqui. Boneco verde sempre foi um bluff muito grande (é bom jogador, mas nunca como o pintaram), a sua venda só provou isso. Um jogador que deu prejuízo sendo ele o maior do mundo e arredores ( Porto e Gaia). 

Castigo do Luisão, nada que me surpreende-se, estava à espera de 1 mês a 2 mês. Mais uma vez surpreendeu foi à nossa direcção e treinador, e isso sim é grave. Claro que o castigo é parvo, mas vindo de onde veio estavam à espera de quê? Bem mas temos o melhor treinador a improvisar, não temos? hmmmmm (Meu Deus que defesa que vamos ter....) 

Bem para já e chegado apenas agora fico-me por aqui.

Ps: Venderam Javi e Witsel e colocam os preços da Liga de Campeões a 40€.... Porra....,

Sem comentários:

Enviar um comentário