sábado, 1 de setembro de 2012

Agora já posso falar da venda com números oficiais

Esta venda é simplesmente uma nódoa e simplesmente má para o Benfica.

Até podia aceitar no principio de Agosto a venda, agora no ultimo dia sem ser pela cláusula de rescisão para mim e como já disse não admito ao nosso Presidente.

Já sem muito mais o que dizer e de pensar.

Hoje foi um dia triste e mau para o Benfica.

Em relação ao Lima como defendi aqui acho uma boa comprar, mas claro defesa esquerdo e neste momento trinco, nem vê-los e por isso não faz  sentido, não a compra mas a não compra.

4 comentários:

  1. havia que realizar capital, portanto o Benfica teve que se sujeitar ao mercado. a venda só foi consumada agora porque a que estava prevista não aconteceu

    ResponderEliminar
  2. 20 milhões pelo Javi é um mau negócio, na minha opinião ou era 30 milhões ou nada. Mas o Benfica tinha de vender, para os dirigentes e treinador é melhor vender os melhores a qualquer preço do que conquistar títulos.

    Ou seja o Benfica vende um médio-defensivo e o que é que faz de seguida. Contrata o Lima mais um avançado. O Lima é muito bom jogador, mas ele será ou vai fazer mais e melhor do que o Nelson Oliveira?

    De positivo em tudo é que o Nolito afinal não saiu, ainda bem.

    O dinheiro gasto com o Lima não teria sido suficiente para contratar um bom lateral esquerdo?

    Não há muito mais a dizer, cada ano, cada dia que passa tenho mais a certeza que estes dirigentes e treinadores só estão a fazer mal ao Benfica. Vamos ver o que acontece durante a temporada, mas não espero grandes coisas.

    ResponderEliminar
  3. afinal o jornal "o nojo" é que tinha razão.

    ResponderEliminar
  4. E o Michel foi a titulo definitivo para o Braga nem foi por empréstimo. Isso é que é o pior de tudo. Ainda vai parar ao Porto e lixa-nos a vida. Quanto ao defesa é que nem digo nada, o Sílvio que faz as duas alas só agora é que pensam nele. Mais uma vez a vontade do JJ a ser atendida durante dois meses e agora o Benfica vai com o Melgarejo ou Luisinho contra o Barcelona. Está bem...

    ResponderEliminar