quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltando ao grande e magnifico jornal o Jogo

Ontem este grande e magnifico jornal o Jogo fez este artigo:
Saviola foi "preso" e agora não quer sair
Eles aqui tentam desesperadamente arranjar problemas no balneário do Benfica e tentam arranjar confusão entre os benfiquistas, mas sinceramente quem acredita nisto é tão parvo como aquele que o escreveu.

Portanto este magnifico jornalistas (desculpem estar ofender a classe jornalistica chamando a este senhor de jornalista) através das magnificas fontes que este jornal diz:
As águias acionaram a opção de extensão do contrato em dezembro sem informar o jogador, pois a ideia era ganhar dinheiro com uma eventual transferência neste verão.
Portanto este senhor não percebe nada de cláusulas ou então é simplesmente uma besta. As cláusulas estão lá para alguma coisa e são acionadas ou não dependentemente da sua comunicação entre partes. Bem vou explicar como fosse uma pessoa séria:

Por exemplo se num empréstimo existe uma cláusula que diz o clube tem opção de compra essa cláusula vai ser acionada se o clube em causa informar o clube que possui o passe, se NÃO informar até uma data a cláusula deixa de ser valida.

Então aqui é a mesma coisa se o Saviola ou o Benfica não dizerem nada em contrario até uma certa data assim a cláusula entra em vigor AUTOMATICAMENTE, ou seja, o jogar não foi "preso" pelo Benfica o jogador ficou porque quis e o Benfica quis.

Agora falo eu sobre um tema e pergunto ao senhor Sérgio Krithinas:

  •  O senhor não fala do Álvaro Pereira e de Fernando porquê?
  • Não estarão estes jogadores "presos" aos corruptos?
  • Porque razão estão Álvaro Pereira e de Fernando a forçar a saída?

Fica as dúvidas e Sérgio Krithinas deixe-se de merdas, eu sei que é o seu trabalho tentar arranjar problemas ao Benfica, mas seja mais inteligente, porque o que acabou de escrever demonstra uma burrice tão grande e é tão parvo que nem dá vontade de refilar mas sim rir na sua cara de tão parvo que foi.

3 comentários:

  1. Mais um cãozinho amestrado a escrever um artigo a troco de um osso que sobre do Boby ou de uma lata de atum do Tareco...desta vez é um imbecil krithinas..

    ResponderEliminar
  2. Oh Krithinas rasteja aí mais um bocado e procura debaixo da tua secretária a ver se encontras o Certificado do Jackson Martinez...pode ser que recebas mais um osso que sobre do Bobby

    ResponderEliminar
  3. nesse jornal estavam à espera do que? desde a sua fundação que sempre foi assim.

    ResponderEliminar