segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Setúbal 0-5 Benfica

Ontem infelizmente não vi a primeira parte e apenas pode deliciar-me com segunda parte.

Ainda não consegui ver o lance da expulsão mas pelo que li, a expulsão foi bem feita (que estranho).

Bem em relação ao que vi pouco há a dizer, foi um jogo extraordinário e com momentos de futebol mesmo muito bons. Gostei do circular da bola, gostei das mudanças de velocidade e gostei mesmo a entre ajuda entre os jogadores do Benfica, há ali união.

Quero destacar Salvio e Rodrigo, que realmente são dois jogadores muito acima da média e já com um ritmo mesmo muito grande, estes dois vão factura mesmo muito.

Melgarejo ontem mostrou evolução e que contra equipas do meio da tabela para baixo está pronto. Safa-se lá atrás e entra no ataque muito mais solto, muito bem que diminui a frente de ataque do Setúbal, mas cumpriu e bem. A sua assistência é o que melhor ele sabe fazer, aquele sim é o Melgarejo.

Enzo está a jogar com alegria, não está tão integrado ainda como Salvio, mas já mostra que quer estar ali. Muito bom.

Witsel, Maxi, Garay, Luisão, Artur, vale mesmo apenas falar deles? Iguais a eles mesmo, muito bom.

Depois gostei muito de ver o meio campo, Witsel, Carlos Martins e Aimar, que meio campo e sim podem jogar juntos. Agora claro contra uma equipa que sabemos á partida que o trinco não será necessário com tanta frequência, e há jogos em casa contra certas equipas que sim, não temos de ter trinco.

Nolito mais um golo, muito gosta este jogador de marcar.

Agora mais uma coisa, como gerir isto: Salvio, Enzo, Nolito, Bruno César, Gaitán e Ola John?

Bem Gaitán fora dos convocados, está vendido?

Ola John, ainda lhe falta comer muita sopa.

Bem gostei muito, era o jogo que nós precisávamos, para tirar pressões dos jogadores, do treinador e dos adeptos, agora ainda falta muito trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário