sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Misto de tristeza com o melhor para o Benfica

“A mensagem, acima de tudo, que quero deixar é de agradecimento aos adeptos, que tiveram sempre muito respeito por mim e muita paixão em relação ao futebol com o qual os podia brindar” 
“Chegámos a acordo com o treinador e com o presidente para que possa mudar de ares, porque já tenho 30 anos e quer ver se posso ir para o clube que me permita jogar mais minutos. Quero agradecer à equipa técnica e ao presidente por entenderem a minha situação. Desta forma decidimos terminar este ciclo da melhor forma, com as duas partes a entenderem-se e quero agradecer-lhes por isso” 
“Um agradecimento também aos meus companheiros, pois estive três anos no Clube e fiz grandes amigos. Levo daqui recordações muito fortes e bonitas, pois encontrei pessoas que me ajudaram muito "
“Sempre vou querer o melhor para o Clube e gostava de voltar a visitar os meus antigos companheiros e assistir a um jogo no Estádio.”

“O melhor momento foi, sem dúvida, quando cheguei no primeiro ano, onde conseguimos vencer o Campeonato, Foi muito bom a festa que se viveu no centro de Lisboa, ver tanta gente a festejar foi das coisas mais bonitas que vivi. Ter estado num dos melhores Clubes do Mundo foi um dos melhores momentos e sei que levo carinho dos meus companheiros”

Esta despedida deixa-me triste sem duvida, porque não há duvida Saviola é daqueles jogadores que praticamente já não há. Joga à bola, não causa qualquer problema ao clube e é respeitado e admirado por todos.

Desejo-lhe sinceramente muitas felicidades e muito obrigado por ter respeitado, honrado e deslumbrado com o Manto Sagrado, muito obrigado Saviola.

Agora não há dúvida com as oportunidades que tinha para entrar no plantel neste momento era um jogador muito caro por mês para o Benfica e por isso percebe-se a saída.

Boa Sorte Saviola e mais uma vez MUITO OBRIGADO.


Sem comentários:

Enviar um comentário