sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lima vs Michel

Como eu já tinha referido Lima é mesmo muito boa aquisição para o Benfica, nota-se perfeitamente que é um jogador de área e tem um pulmão enorme, uma raça enorme, rápido e destemido.

Ainda não sei quanto foi, mas no meu ver é mesmo uma grande compra.e um reforço muito bom. Não precisa de adaptação.

Empréstimo de Michel também é muito bom, uma vez com a vinda de Lima não teria espaço e no Braga vai evoluir ainda mais, jogando na Liga dos Campeões quase de certeza a titular e cá não calçava.


Cardozo, Rodrigo e Lima grande trio de ataque e esta será a ordem para já.

No meu ver muito boa esta transferência.

Falta claro está valores...

Ps: Kardec não via??? No Natal vai para uma equipa brasileira qualquer



2 comentários:

  1. Substituição de um jogador de 29 anos, por outro da mesma idade, mas acho que é talvez a solução mais barata e o Benfica não fica nada a perder.
    Quanto a Mitchel, tenho pena que ele se tivesse lesionado logo no início da pré-temporada, porque tinha muita curiosidade em vê-lo jogar na equipa principal, porque tinha esperança no seu potente remate.
    Acho que o Benfica precisa de jogadores que rematem de fora da área. Só vejo o Carlos Martins, que na pré-época bons golos fez.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica precisa de segurança defensiva. E não de andar a brincar à troca de avançados e extremos.
    A Politica de contratações é uma grande m*, onde estão os defesas esquerdo e direito e o médio defensivo para substituir o Javi Garcia.
    Alguém anda a ganhar um bom dinheirinho em comissões de jogadores. Quem será não sei?

    ResponderEliminar