segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faltam 5 dias para começar e o nosso plantel....

Faltam 5 dias e o nosso plantel ainda está longe de estar fechado e resolvido.

Muitos boatos no ar, muitas indecisões e poucas decisões.

Não falo das noticias de saídas e de entradas que essas não passam de pura especulação, mas sim que olhando para no nosso plantel  nota-se nitidamente que há jogadores que tem de sair e pelo menos um devia entrar e faltam 5 dias para começar a sério.

Guarda-redes, estamos completos e bem completos. Muito satisfeito aqui.

Defesa direito, no meu ver pelo que vi no sábado com a equipa B acho que estamos bem também. Maxi é Maxi e João Cancelo pareceu-me uma boa opção. Sim é inexperiente e contra uma equipa mais difícil pode comprometer, mas sendo titular todas as semanas na B vai ganhar bastante ritmo e essa inexperiência vai ficando cada vez menor. Vejo ali o futuro.

Centrais, titulares estamos muito bem, nos suplentes gosto muito de Miguel Vítor, mas Jardel acho que devia estar ali um potencial futuro central do Benfica e não está.

Defesa esquerdo, bem não tenho dúvida falta um titular e para mim Luizinho seria o suplente e não Melgarejo. Melgarejo no meu ver é extremo puro, espero que daqui a uns meses venha aqui dizer que sim senhor grande defesa esquerdo.

Trinco, apenas temos Javi, não há mais ninguém.

Médio centro, temos um dos melhores do mundo que pode ir embora. Para o seu lugar ou suplente, temos Matic e Carlos Martins (aqui adaptado). Servem para ser substitutos de Witsel, mas se ele for embora? Medo...

Extremo esquerdo, Nolito, Ola John, Gaitán. No meu ver temos um a mais, mas aqui qualidade é muito boa.

Organizador, Aimar, Carlos Martins, Bruno César e Gaitán. Muito bom aqui, acho que também temos um a mais, sendo que 2 deles fazem ainda mais posições e Carlos também pode jogar um pouco mais atrás.

Extremo Direito, Salvio, Enzo, Ola John, Bruno César e Djaló, muita gente aqui. Bastava aqui Salvio e Enzo, e teriamos Bruno César se fosse preciso.

Avançados. Cardozo, Rodrigo, Saviola, Kardec, Michel, Hugo Vieira e Mora (este já foi emprestado ao River Plate?) aqui nitidamente temos mesmo muita gente. 

Conclusão temos muita gente em alguns sectores e pouca gente noutros sectores, acho que não restam muitas duvidas, temos um plantel algo desequilibrado no meu ver e a nossa defesa tem bons titulares, menos o defesa esquerdo, mas não tem bons suplentes.

Ps: O Gaitán é que era muito bem vendido...mas pelos visto não há comprador....


Sem comentários:

Enviar um comentário