quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estou zangadissímo com o Sport Lisboa e Benfica

É verdade amigos benfiquistas, estou mesmo muito zangado, mas tão zangado que nem sei..... Então não é que o Benfica 'perde' mais um jogador: 
Benfica pronto para desviar Botía de Sevilha 12:25 - 08-08-2012 
Botía em testes médicos no Sevilha 15:15 - 08-08-2012
Isto realmente o meu clube é mesmo um totó, então não é que perde mais um jogador para outra equipa., bem inacreditável, somos mesmo uma cambada de totós a negociar.

Eu estou que nem posso perante mais este grande e magnifico falhanço......

[ironia OFF]

Jornalecos arranjem uma vida, ok?

É que essa 'ideia' já cheira mal, já não interessa a ninguém e está mais uma vez a ridicularizar o vosso trabalho, ups chamar aquilo trabalho... ao vosso chafurdanço, é que neste momento já nem é um chafurdanço com alguma dignidade é mesmo pura merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário