domingo, 15 de julho de 2012

Resumo da entrevista Bruno Carvalho no "Cabelo do Aimar"

Acho que todos deviam ler a entrevista do Bruno Carvalho feita pelo Vitto do Cabelo do Aimar, acho que para ter uma opinião e saber o que escolher temos de ler tudo e ouvir tudo, só depois comentar e discutir, pelo menos é esta a minha filosofia.

Mas para mim o resumo muito breve da entrevista foi: " Eu não tenho bigode e o Vieira tem" (atenção isto é pura ironia, é melhor avisar que da última vez que fiz um resumo houve ai uma guerra do caneco).




Bem deixo aqui o meu comentário que fiz ao artigo:
Desde já os meu parabéns Vitto, tu realmente tens jeito para isto. Parabéns mesmo. 

Desde já começo por dizer a minha posição sobre este senhor, não o gramo nem por nada e não me transmite confiança nenhuma. 

Mas a entrevista está muito bem-feita e Bruno Carvalho respondeu bem algumas perguntas e surpreendeu-me pela positiva. 

Vamos por partes, em relação às finanças é um problema que já vem desde…não sei, o Benfica mal gerido, está a morrer, só perde dinheiro e não ganha dinheiro, está falido….. Bem sei lá… Uma coisa ninguém pode negar, o Benfica nunca na sua história fez tanto dinheiro como agora, desde ganhos em competição, como em vendas. Agora por outro lado o Benfica nunca gastou tanto como agora, e aqui é que está tudo errado, desde uma lista interminável de jogadores, até aos fracassos em jogadores, muitas luvas que por lá andam, ou seja, há uma enorme fuga de dinheiro incontrolável, e aqui é que se tem de focar para equilibrar as finanças. 

Bruno Carvalho diz ai um autêntico disparate, quando fala nas vendas, que com ele o Benfica não vendia, bla bla whiskas saquetas, um clube tem de vender e bem, aliás muito bem. Tem de comprar por 5 vender por 30, agora claro está tem de saber gerir isto muito bem, para que a equipa não perca competitividade. E nunca nos podemos esquecer, o Benfica é um grande clube mas está numa Liga muita fraquinha...

Com JJ essa perda foi muito pequena, pois o Benfica nos últimos 3 jogou à bola como há muito não se via, e rentabilizou jogadores como nunca foi feito, mas também não consegui tirar partido ao máximo disso mesmo, por 2 erros, a falta de defesa do clube em relação ao sistema e o erro crucial de JJ, a teimosice. 

Bem isto já vai longo, outras coisas, os estatutos têm de ser revistos sim, porque muita coisa não faz sentido, Vieira é um cigano muito grande e é urgente haver uma solução para ele e sim o Benfica tem de ser muito mais democrático e discutido. 

Para terminar Bruno Carvalho não é solução no meu ver, mas diz aqui algumas verdades, mas também parvoíces, não saindo do tema Vieira é um totó, não gosto de Vieira, Vieira é mau, Vieira tem bigode e eu não… sim e soluções? Tenho um lateral esquerdo mas não digo toma toma…. 

Mais uma vez parabéns Vitto, és o maior :)
Bem uma coisa é certe hoje é dia 15-07-2012 e não há solução para Luís Filipe Vieira, aguardar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário