quinta-feira, 5 de julho de 2012

«Pedro Proença: prejudiquei muitos clubes. Porque só falam do Benfica?»

Pelo simples facto de que devido a isso o Benfica não foi campeão e os corruptos foram, um pequeno pormenor.

Proença também diz que é mais fácil arbitrar no estrangeiro do que em Portugal, não explica é qual é a razão e toda agente sabe qual é:
Cá se apitas bem (isento), não és internacional, és despromovido, tens a família ameaçada, ou seja, és retirado da arbitragem.
Proença também diz que é incorruptível e que nunca lhe pediram favores, eu gostava que lhe perguntassem qual o motivo de sair dos antro dos corruptos no domingo antes do jogo Benfica vs corruptos e porque razão o fotografo que fotografou isso foi parar ao hospital e a sua família foi ameaçada?

E engraçado nesse jogo fomos roubados sem qualquer vergonha na cara.

2 comentários:

  1. E porque é que o Benfica,maior CLube de Norte a Sul de Portugal se sujeita a isto?nao seria mais bem aplicado dinheiro em alguns centenas de capangas pra distribuir estaladas nestes canalhas todos? Se os do Porto os ameaçam..nos fazemos o mesmo,e depois eles so tem um caminho a seguir.sair de cena.Era $ muito mais bem aplicado do que andar ai a gastar em camioes e rios de jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sugeri +\- isso aqui, não com ameaças físicas, mas sim com ameaças de informação da corrupção, ou seja, saber o que o sistema faz e com provas.

      Ter detectives privados a trabalhar para o Benfica, assim o Benfica sabe o que vai acontecer e tomar as devidas precauções.

      Eliminar