quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um dia e a contar, no plantel ainda faltam:

Defesa direito, não há opção para Maxi.

Defesa esquerdo, não há titular ou então Luizinho é titular e Emerson opção? hmmmmm não é curto?

Bem isto são algumas questões que me vão passando pela cabeça, vá na ordem de 10x por minuto.

Sou maluco e não me tenho de preocupar?

Ainda falta +\- 50 dias para fechar e posso estar descansado?

Benfica já esta na pré-época +\- 9 dias, estes problemas apontados em cima tem quantos dias? Não sei.... +\-1.5 anos?

Lá estou eu a pensar, vá calma que vai aparecer soluções e o nosso Presidente disse que íamos ter:
“Vamos arrancar para uma nova época com confiança e vamos contar com um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções, um plantel que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter”, afirmou Luís Filipe Vieira
Tenho que colar isto em vários sítios para não me esquecer....

3 comentários:

  1. JediVermelho. Isso é que é uma cruzada em que andas.

    Problemas de defesa-esquerdo temos desde Dezembro porque as contratações de Emerson e Capdevilla falharam. Defesa-direito a mesma coisa. Tinhamos Ruben Amorim que fazia bem o lugar. Foi inclusivamente a um mundial por jogar nessa posição. Mas a ingratidão ou as vozes da selecção dos tempos de hoje fizeram com que achasse ser bom demais para ser um suplente dos mais uteis do Benfica.

    No entanto de acordo. Pelo menos o defesa-esquerdo que ainda tem de vir e que penso que irá ser o titular, já cá devia estar. Cada dia que passa é menos um para se habituar à forma de defender da equipa.

    ResponderEliminar