sexta-feira, 27 de julho de 2012

Falta de arrependimento agravou castigo de Vieira

Esta foi a desculpa que arranjaram para a suspensão do nosso Presidente.
  • A onde está o arrependimento dos dirigentes do LOL de Portugal?
  • Onde esta o pedido formal de desculpas do LOL de Portugal?
  • Onde está o dinheiro que devem dos estragos feitos pelo LOL de Portugal?
  • Onde esta a vergonha na cara quando se pede arrependimento ao Luis Filipe Vieira e não se pede arrependimento aos incendiários?
Não há vergonha na cara no nosso futebol.

Eu gostava de ver um comunicado ou umas declarações do nosso Presidente (sim eu sei que está suspenso e então?) ou do Rui Costa ou do Carraça ou seja de quem for, mas que venham denunciar esta pouca vergonha.

O Sport Lisboa e Benfica foi vitima de um incêndio posto nas suas instalações, mas é o Sport Lisboa e Benfica que é o mau, que se portou mal e que não respeita o adversário. FODASSSS PARA ESTA MERDA TODA.

A sorte que eles tem de não ter havido represálias, de sermos civilizados e de realmente sermos uns meninos nestes assuntos.

Eu sei que hoje é um dia de festa e que é uma homenagem ao nosso Rei, mas eu não consigo parar de defender o Sport Lisboa e Benfica e a injustiça irrita-me e muito.

2 comentários:

  1. O mais engraçado é que o Sporting sim tem dinheiro para comprar jogadores a 3~4 milhões e não têm dinheiro para pagar os estragos que os seus adeptos fizeram, fosse na Inglaterra e o Sporting já tivesse levado uma multa pesadíssima e suspensões grandes, mas como é Portugal e é contra o Benfica a federação goza com a nossa cara.

    ResponderEliminar
  2. A sorte de não ter havido represálias? mas eu estive em alvalixo e quiseram queimar as bancadas, mas os bombeiros já estavam a postos para qualquer eventualidade... ainda houve uma cadeirita ou outra queimada... vontade não faltou a alguns adeptos... mas agora pergunto: isto é civismo? somos civilizados? alguns de nós o são, por certo... mas há outros adeptos (hooligans) que se dizem benfiquistas e que vão apenas para fazer merda... não podemos generalizar! está bem que nos fizeram aquilo no nosso estádio e o mais certo é ninguém ter culpa de nada e ninguém paga estragos nenhuns, o que vem ainda dar mais motivos às pessoas de fazer justiça pelas próprias mãos! sim, às vezes dá mesmo essa vontade... mas os piores são os que estão dentro do Benfica, que não são benfiquistas, que ganham fortunas e que só fazem merda...

    ResponderEliminar