domingo, 22 de julho de 2012

Estou muito feliz com o resultado de hoje

Com o jogo de hoje, será que já perceberam, seja lá quem for:

  • que não temos lateral esquerdo?
  • que com equipas mais experientes essa falha vai ser aproveitada até ao limite?
  • que sem lateral esquerdo o risco de perder é muito mais elevado?
  • que o Luizinho é um bom suplente e o Melgarejo é mau titular (para já, o primeiro jogo é contra o Braga)?

Apenas quero uma coisa que não apreendam como andam apreender, no final do campeonato e depois venham se lamentar.

Só para ficar claro:

NÃO TEMOS LATERAL ESQUERDO

5 comentários:

  1. Eu também estou feliz com o resultado de hoje. Assim, descemos à terra. E tudo o que mais se possa dizer para além disto não vale a pena. Estamos em pré-época e é agora que se fazem experiências.
    A minha opinião sobre o Melgarejo não mudou nada, muito menos depois de um jogo que foi jogado menos de 24 horas depois de outro que foi muito puxado contra uma equipa campeã da Polónia com mais 2 semanas de treino. E notou-se bem.
    Hoje o meio campo deu o berro a meio da 2ª parte e depois disso não há defesas que nos valham.

    ResponderEliminar
  2. Quem é que pode meter pelos olhos a dentro de todos os responsáveis, este filme do que se passou hoje?
    Metê-los numa sala e não os deixar sair sem visionar 10 vezes o filme do jogo!

    ResponderEliminar
  3. Ou me engano muito, ou o Benfica deste ano vai ser um autêntico pesadelo para os sócios

    ResponderEliminar
  4. Já repararam que este José Lima é um andrade aziado mas que não se nota nada entre alguns correligionários, os famosos anti?

    ResponderEliminar
  5. Só gostava que a direcção do Benfica atinasse e em vez de andar a comprar extremos para os adaptar a defesas e que em vez de como o JJ disse tentar arranjar uma solução dentro do plantel (isso significa ou Djaló ou Witsel e ou André Almeida, que para mim os dois últimos é um desperdício autêntico e o primeiro ainda precisa de muito trabalho) e que comprassem um DD e um DE. Será assim tão difícil? Epá parem com as tretas dos 2,5M e paguem. Seja o Didac ou o Angel para investir na progressão quer seja o Ziegler para investir na consistencia grantida! E para a direita que não andem mais de um mês à procura nem a correr de jogador para jogador. Apenas definam um alvo e comprem porra! Estou farto disto. Para mim o Benfica precisava um bocadinho mais do que apenas um DE e um DD, como um 10 criativo para alternativa ao Aimar (como o Patito, Anderson, Ganso, etc) e de um avançado matador de referência mas móvel. Isto considerando obviamente as vendas de Saviola, Cardozo e Gaitán. Mas quer dizer, até nem ficava chateado se o Benfica nao fizesse isto tudo! Mas pelo menos comprem dois laterais. E já agora vendam o Cardozo e vão buscar o Bendtner ou outro do mesmo estilo. Assim já ficava minimamente contente xD

    ResponderEliminar