terça-feira, 31 de julho de 2012

Em menos de numa semana despachamos 4 jogadores para emprestimo

  • Jara 26-07-2012 - Aqui nada a dizer pois antes tinha lugar e o Jorge Jesus mandou ir apanhar pevides, agora que não tem lugar mais ainda
  • Roderick 30-07-2012 - Muito bom para o jogador, acho que para o ano está mesmo no ponto, tenho grande fé neste jogador.
  • Nélson Oliveira 30-07-2012 - Não se percebe muito bem porque acabamos com ele a ser uma das opções principais, jogou vairas vezes no euro e agora vai embora. Por outro lado é bom para o jogador desde que seja um titular indiscutível. Vai jogar na primeira divisão espanhola muito bom.
  • David Simão 31-07-2012 - Muito bom para ele. Uma equipa competitiva, que tem objectivos bem definidos e que compre à risca. Uma boa equipa para ganhar calo e competitiva.
No meu ver ainda falta vender ou emprestar, Kardec ,Hugo Vieira e Yannick Djaló, o problema destes últimos dois é o facto de serem portugueses e haver necessidade deles para fazer número.

Kardec e Djaló não são opção, no meu ver.

Hugo Vieira acho que não tem espaço, preferindo os outros e acho que é este que deve ir, claro está emprestado.

Já agora Urretaviscaya?
Acham se Jorge Jesus sabe quem tem este jogador? Quem sabe! Quem sabe!

E eu achar que a pré-época do ano passado tinha sido uma grande salganhada....

1 comentário: