sexta-feira, 29 de junho de 2012

Há declarações que me provocam bastantes comichões

«Se puder continuar a jogar ao nível de uma I Divisão será muito melhor. Não quero jogar no Benfica B!» 
«Vou tentar levar isto com calma, com os pés bem assentes do chão, para prosseguir a minha carreira visando sempre os mais altos objetivos»

Como é possível um jogador que ainda não é ninguém, que ainda não mostrou nada na sua carreira e que só agora vai chegar ao clube, tem estas declarações?

Humildade a onde está?
O respeito pelo clube que o contratou a onde está?
«Sei que há vários clubes interessados em conseguir o meu empréstimo, mas deixo isso para o meu empresário, Pedro Cordeiro, que está a tratar de todo o processo. Portugueses ou estrangeiros? Não teria problema em emigrar, mas, repito, estas questões passam unicamente pelo meu representante»
Djaniny tenho te a informar que estas questões passam unicamente pelo Sport Lisboa e Benfica e se o Sport Lisboa e Benfica te quiser colocar no Benfica B por ser melhor para ti e para clube mete, por isso espero sinceramente que já te tenham ligado e que declarações e/ou entrevistas destas é para não se repetir mais vezes nenhuma.

Quando leio estas declarações fico logo com umas comichões nervosas.

Para já Djaniny não começou lá muito bem....

5 comentários:

  1. Este Djaniny julga-se um astro. Ao nível de um Ronaldo ou um Messi. Mas eu fazia-lhe a vontade. Como ele não quer jogar na equipe B do Benfica eu mandava-o rodar na 3ª divisão. E se ficasse com azia dava-lhe umas pastilhas rennie.

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo compreender estas declarações e acho que teremos várias do género pq acho que muitos jogadores não querem ir para a segunda divisão estando, actualmente, na primeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro até acho justo que ele queira ficar na primeira divisão e que queira fazer parte do plantel principal, alias até espero que todos tenham essa ambição, pois isso faz com que eles trabalhem para tal, agora o que eu não gosto e não quero, é ver declarações na imprensa como estas.

      Os jogadores tem de perceber que para imprensa falar é o minimo....

      Eliminar
  3. Pois comigo, se fosse o Director Desportivo do Glorioso, depois de uma conversazinha de 'pé de orelha' e por muito bom que fosse o 'minino', era o seu destino - equipa B!

    Creio no entanto, que a exemplo d'outros, este também vai levar a sua avante!

    A 'nomenKlatura' instalada no Benfica, em defesa do 'tachinho' e da Indústria, não tuge mem muge.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos,

    E no caso deste jogador em questão não nos podemos esquecer da triste figura aquando da sua contratação, com declarações lastimáveis por parte do pai do jogador.

    No caso deste "Artista da Bola" isto não é um assunto virgem, pelo que acho até que este jogador irá dar muito que fazer ao departamento jurídico do clube nos tempos futuros.

    Em todo o caso o Vozes Encarnadas tem razão, começa muito mal, Ambição sim, mas Humildade também, que trabalhe e no duro, depois logo se vê, até porque a concorrência para o lugar dele é feroz.

    E sejamos sinceros, pelo que vi no Leiria, ele até é interessante mas fica a anos luz dos outros todos que jogam na mesma posição...pelo que vai ter de pedalar muito.

    ResponderEliminar