quarta-feira, 20 de junho de 2012

Começaram as "grandes entrevistas"

Já me tinha pronunciado sobre Jorge Jesus ter dado uma "grandes entrevistas" a um jornal que nos maltrata todos os dias, ainda não falei sobre essa mesma entrevistas porque sinceramente não quero porque acho que o que está lá não interessa assim muito, o que eu quero é trabalho.

Bem mas passando à frente, hoje saiu mais uma "grande entrevista", desta vez a outro jornal e a um jogador do Benfica, Artur. Claro está com a conversa de sempre nas últimas pré-épocas: Vamos querer tudo, estamos preparados para lutar por tudo, bla bla bla whiskas saquetas.

Vamos lá ver uma coisa de uma vez por todas, que tal pararem de dar as "grandes entrevistas" a jornais que nos maltratam todos os dias e que obrigam a comunicados a trás de comunicados, querem "grandes entrevistas" deem nas aos nossos meios que é para isso que foram criados.

Depois jogadores parem de uma vez por todas de dizer que querem ganhar tudo e mais alguma coisa e que este ano é que é bla bla bla whiskas saquetas, quem tem de falar pelo Benfica são duas pessoas Treinador e Presidente e eu aqui até substituía o treinador pelo Rui Costa, mas sei que era complicado.

Não fazem sentido nenhum estas "grandes entrevistas" e não servem para nada, a não ser para criar capas para serem colocadas nos balneários das equipas adversárias para os motivar: 
"Querem ganhar tudo então vamos lá ver se passam aqui"
E para no fim servirem para gozarem com a nossa cara se não conseguirmos ganhar....

Vamos lá mas é preparar para trabalhar a sério e parem lá de ser protagonistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário