sábado, 30 de junho de 2012

Basquetebol: esclarecimento de Sérgio Ramos

Leia o comunicado na íntegra:

"O meu contrato com o Sport Lisboa e Benfica está a terminar e fui informado que o Clube não conta comigo para a próxima época desportiva como jogador de basquetebol profissional.

Foi-me feito um convite para integrar o staff de apoio à equipa de Basquetebol como Secretário-técnico ou enquanto técnico numa das equipas da Secção. Sobre estes aspectos, importa esclarecer que decorrem ainda conversações, após as quias se saberá se há interesse de ambas as partes para continuar ligado ao Clube e em que enquadramento.

Pelo carinho que tenho pelo Benfica e pelos seus adeptos, é meu desejo continuar ligado ao Basquetebol do Clube e, nesse sentido, tudo farei para não beliscar minimamente a relação de longa data, tanto a nível profissional como emocional, que tenho com o Sport Lisboa e Benfica, instituição que sempre dignifiquei e que me deu todas as condições para me concentrar na actividade que escolhi para a minha vida - profissional de Basquetebol".

Sem comentários:

Enviar um comentário