segunda-feira, 14 de maio de 2012

Silly season vai aumentar um pouco agora

Agarrem-se bem.

Depois abranda um pouco quando começar o Euro e depois volta acelerar.

Esta vai ser bem animada pois a pré silly season já foi e agora começa mesmo a silly season e vai ser uma animação.
Com o Patrocino de:






3 comentários:

  1. Como Benfiquista não posso tolerar as atitudes da dita comunicação social e o silencio dos nossos dirigentes.
    Todos os dias aparece um nome associado ao Benfica, todos os dias há alguém que sai, que ameaça sair, etc, etc. Quem estiver fora de Portugal e acompanhar apenas a comunicação social e não olhe para o Benfica, julga que no clube reina a balburdia, que estamos a contratar e a vender jogadores diariamente.

    Quando a época começa, conclui-se que todas as capas de jornais não passaram de noticias falsas que serviram para encher os cabeçalhos e vender publicidade. O Benfica é utilizado e abusado pela comunicação social, sem que ninguém reclame direitos de imagem ou que seja chamado a responsabilidade por espalhar boatos (que sabemos que muitas vezes são colocados para destabilizar e forçar certas vendas).

    É importante que seja colocado um fim nesses boatos todos.

    Além da comunicação social achar que tem liberdade para espalhar boatos, acha que pode controlar a liberdade de expressão e é o quem acontece no ZeroZero, em que os Benfiquistas são insultados nos comentários sem que os mesmos sejam retirados, quando se critica o sistema corrupto do futebol Português (qualquer excesso de linguagem resume-se a ultima frase) os comentários são apagados e as contas bloqueadas.

    O sistema corrupto do futebol Português controla a comunicação social, que faz de tudo para tapar qualquer iniciativa de expor a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado por esta altura fui fazendo um levantamento de quantos jogadores vinham para o Benfica e os que saiam principalmente vindo do jornal record: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/search/label/As%20Mentiras%20do%20record

      Este ano decide não fazer o mesmo, pois sinceramente já perdi a conta de quantos jogadores vinham para o Benfica.

      O nosso clube não pode fazer comunicados a desmentir tudo se não, não faziam mais nada, o que eu sugeria era fazer um comunicado sempre quando a época acaba em tom de gozo a dizer para os benfiquistas terem cuidado com as paletes de jogadores que vinham para o Benfica que ainda se podiam aleijar....

      Eliminar
  2. Rui Soares, faz como eu, "O desprezo é o maior insulto". Eu nunca visito os blogues noticiosos andrades, zerozero (absolutamentezero, era + apropriado) ou maisfutebol (maismentiroso, era + correcto).

    A blogues andrades vou às vezes para me divertir, apenas para medir o estado e o nível da lavagem cerebral. lol.

    ResponderEliminar