domingo, 13 de maio de 2012

Razão porque Pedro Proença apita a final da Liga dos Campeões


  • Abramovich: Platini tens de me arranjar um árbitro mais corrupto que tiveres ai, porque não ando com muita cabeça para estar a conversar e tentar convencer um árbitro. Contra o Sport Lisboa e Benfica o árbitro foi difícil de convencer e eu não tenho muita pachorra.
  • Platini: Tenho o gajo certo.
  • Abramovich: Mas é um gajo fácil?
  • Platini: É o mais fácil que tenho, ainda por cima de um país bastante corrupto e onde não acontece nada.
  • Abramovich: A sério?
  • Platini: A sério parece a tua Russia, onde é a máfia corrupta que manda.
  • Abramovich: Então mas é barato? É que já gastei muito dinheiro com o camarote presidencial para o jogo inaugural do Euro.
  • Platini: É, basta mandares uma russa qualquer que tenhas para lá que é o suficiente, acho que eles até lhe chamam  de fruta.
  • Abramovich: Ok feito.


1 comentário: