sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Comunicado dos corruptos demonstram bem a fixação quem tem por nós

Não sei se leram mas fica aqui.

Eles começam o comunicado pela sua habitual ironia, mostrando que por acaso leram o que nós escrevemos, que foi um mero acaso, mas depois chegam ao cúmulo até de descrever as nossas contas e até os nossos estatutos, ou seja, para um acaso até demonstram que tem vindo a tomar muita atenção a nós ao londe destes anos e claro está muito menos a eles, porque quem é famoso por ser caloteiro e mudar estatutos são eles, mais grave mudam estatutos que não são do clube e sim do futebol português.

Depois temos o melhor do acaso:
Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”. Largos dias têm os Invernos…
Reparem sabem mesmo que nosso Presidente disse e que nada tem haver com eles.

Ou seja, o comunicado dos corruptos não passa de um espasmo do que os benfiquistas têm vindo a criticar a nossa direção neste últimos dias.

Resumindo não tendo capacidade de resposta ás acusações foram buscar as NOSSAS discussões sobre o NOSSO clube para nos atacar.

ISTO É BRILHANTE.

6 comentários:

  1. Meu caro, em relação a isto, nada mais me apraz dizer do que repetir o meu post:
    Confesso que não li com atenção um comunicado qualquer que o Porto lançou em resposta às duras palavras de LFV, mas não posso deixar de me congratular pela resposta portista e passo a explicar:

    LFV, Presidente do Benfica, em momento algum do seu discurso se referiu ao nome do FC do Porto e muito menos ao nome de Pinto da Costa, no fundo o seu discurso foi do género para bom entendedor meia palavra basta, ou quem se rever no que eu disse que se acuse.

    Ora foi precisamente isso que os dirigentes portistas fizeram, reviram-se completamente naquilo que o Presidente do Benfica disse e acusaram-se, facto esse que me apraz registar e que no fundo é o claro assumir de que tudo o que foi dito, corresponde à verdade e que os dirigentes portistas sabem perfeitamente aquilo que têm feito anos a fio, a eles o meu muito obrigado por se terem reconhecido no discurso do Presidente do meu clube.
    Contudo há outra coisa que tenho de registar e alguns benfiquistas que andaram por aí com pinturas no nosso estádio, que andaram por aí com escritas de contestação, relembrando algumas promessas feitas no calor do entusiasmo por LFV, que me desculpem, mas o vosso grande contributo ao Benfica, foi dar azo a que a direcção do Porto, usasse as vossas palavras para atacar o Benfica, espero que estejam satisfeitos.
    Aqueles que vieram em defesa dos autores desses grafites, defendendo que era um direito que lhes assistia e era na nossa casa que deviam protestar, caso não se lembrem, disse por diversas vezes que não estava em causa o direito à indignação, mas sim o modo como ele estava a ser usado e que este tipo de acções, só contribua para aqueles lá de cima se rissem e usassem isso em seu benefício, pois bem, aqui têm a resposta, parabéns pelo vosso contributo dado ao Porto.

    ResponderEliminar
  2. Quando você critica os que estão contra Viera põe-se a moda para que sejam criticados os que estão a favor dele. Ou os que estão contra erraram nalguma coisa? O seu favoritismo e simplesmente feito por analises que podem ter diferentes interpretações enquanto que o contrario e baseado nas afirmações de outrem e que são inegáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi muito bem o seu comentário, mas posso desde já responder a varias questões que coloca.

      Eu não critico quem critica o Vieira até por sou um dos que o critica já algum tempo, sou sim contra quem critica por criticar e não arranja soluções.

      Ou seja, eu neste momento dia 25-05-2012 a melhor solução que vejo para o Benfica é o Vieira, pelo simples facto que não há outras.

      Eu já algum tempo venho pedir que venham soluções e como já disse varias vezes, quero mesmo muito uma solução melhor que Vieira, porque ele já cometeu erros muito graves, principalmente porque não apreendeu e voltou a cometer os mesmos erros.

      Por isso não percebo o seu comentário, mas se ler mais artigos meus poderá chegar a mais conclusões.

      Eliminar
    2. Ao longo destes anos houve muitas coisas em que eu não concordei com LFV, mas não vim criticá-lo a qualquer preço para os blogues, porque sei que também somos lidos por adversários e como neste caso, inimigos.
      É que eu também me regozijo quando vou aos blogus da concorrência e os vejo ás turras uns com os outros.

      Eliminar
    3. Criticas por criticar e extremismo nunca ajudaram ninguém ,as discussões e opiniões, todas temos e eu sempre vou colocar aqui a minha.

      Agora o ridículo deste comunicado é que não conseguiram criar uma opinião ou uma defesa que não fosse pegar discussões entre benfiquistas, isto é do mais ridículo que podiam fazer. Ficaram sem argumentos nenhuns sobre as acusações do comunicado e pior enfiaram o barrete porque nunca foi mencionado nenhum nome.

      Eliminar
  3. Amigo Vozes Encarnadas

    Significa que já nem dinheiro têm para mandar pintar as paredes

    ResponderEliminar