terça-feira, 29 de maio de 2012

Depois pedem-nos para apoiar a "Nossa" Selecção

Pinto da Costa influenciava escolhas da Seleção  
Scolari revelou em entrevista à RTP que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tinha grande influência nas escolhas dos jogadores para a Seleção Nacional.
 Veja aqui a entrevista.

Toda agente sabe, toda gente fala, toda agente neste momento diz o nome e já não é "vocês sabem de quem eu estou a falar" e nada acontece.

Viva Portugal.

3 comentários:

  1. Isto só dá mais valor ao Scolari, que não se deixava ir em pressões e convocava quem estava em melhor forma. E só vem a provar aquilo que toda a gente sabe, mas ninguém quer ver, ou pelo menos fazer algo contra isto. O Pinto da Costa à muito que manda no futebol português, muitos não fazem nada talvez por receio de represálias, o domínio do FCP baseia-se em ameaças e agressões, não é de admirar que o FCP nos últimos anos tenha ganho tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manuelst o mais engraçado (que não tem piada nenhuma) foi a melhor prestação que a "Nossa" Seleção teve....

      Eliminar
  2. Por Scolari pensar pela sua cabeça, é que a Selecção fez duas das melhores prestações de sempre no nosso futebol. Entra o Pinto da Costa e os seus afilhados jogadores (e do empresa´rio Jorge Mendes) e é a porcaria que assistimos.

    Eu mudei-me. Agora (desde o 1º jogo do último o Mundial, que por acaso perderam cm a Suíça) apoio "La Roja". Quero lá saber desta Selecção de Jorge Mendes ...

    Aliás, se há portugueses que apoiam as equipas estrangeiras contra o Benfica, nas competições europeias, se vivemos num mundo globalizado, porque não posso apoiar outra selecção em vez da "nossa"?

    ResponderEliminar