terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais uma prova da merda de jornalismo desportivo que se faz em Portugal

A chamada de atenção vem do blog Ndrangheta e eu quero partilhar com vocês:

Dia 22-11-2011 o jornaleco A Bolha escreve isto:
Resta, apesar de tudo, a esperança de uns míseros três mil benfiquistas, que mal se deverão ouvir na imensidade de Old Trafford, para acreditar no milagre de Jesus.
Jesus fez um milagre e esses míseros três mil benfiquistas calaram Old Trafford:

HOJE dia 03-04-2012 esses míseros três mil benfiquistas:

Este é o nosso jornalismo em Portugal, eles mudam conforme lhes dá jeito nós fomos, somos e seremos sempre o Sport Lisboa e Benfica 

3 comentários:

  1. deixo aki o ponto de encontro dos DV Londres e restante pessoal do benfica em geral p o jogo de amanha !!! O'Neills 326 Earls Court Road !!! ca vos esperamos gloriosos vamos mostrar o k e a verdadeira falange benfiquista p kem kiser la ir ter !! DV Londres 2006

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja boa que tenho de não poder estar ai. Ainda vi preços mas não deu mesmo.....

      Vou divulgar aqui no blog.

      Eliminar
    2. pois eu sei no total ficava a volta de uns 1000€ so p vir ca e isso e complicado p a maioria dos tugas !!! mas cm eu ja ca estou faz 9 anos so precisei de comprar o bilhete hehehehehehehehe

      Eliminar