terça-feira, 3 de abril de 2012

Dor de Cabeça

Amanhã Jorge Jesus tem uma grande dor de cabeça em relação à defesa, sem Garay, Jardel e Miguel Vítor, faz com que Jorge Jesus tenha de inventar para podermos ter uma defesa consistente.

É aqui que eu sinto um arrepio na espinha, porque cada vez que JJ inventou na defesa (sem necessidade) foi o descalabro (contra os corruptos e Liverpool por exemplo).

Mas amanhã JJ é mesmo obrigado a "inventar" e isso pode ser uma mais valia.

No meu ver a defesa que devia entrar em campo seria: Maxi, Luisão, Javi e Capdevilla e acho que na maioria dos benfiquistas.

Acho que assim o Benfica perdia menos nos sectores. Baixando o Javi perdemos força na frente da defesa, obrigando o Matic a fazer o jogo da vida dele e Witsel a ajudar muito mais.

Mesmo assim acho que é o melhor para nossa equipa. Não vai ser fácil.

2 comentários:

  1. Depois do resultado na Luz, a missão do Benfica já não se afigurava fácil, mas sem dúvida, mais complicada ficou com as lesões nos centrais, alguém nos rogou uma praga, só pode, no entanto, mantenho uma esperança grande num desempenho brilhante dos nossos jogadores.
    Infelizemente creio que a defesa não será a que dizes e lá voltará o Emerson, numa insistência que já deixou de ser teimosia e passou a ser burrice pura.

    ResponderEliminar
  2. Se Jesus fizesse a vontade à maioria dos benfiquistas, ficar na primeira divisão já seria um milagre!

    ResponderEliminar