quinta-feira, 19 de abril de 2012

Departamento do Benfica a TRABALHAR!

Assim se vendem jornais

Comunicado: Tentativas de perturbação

Embalados por “fontes” de fraca idoneidade ou manifestamente por falta de assunto, alguns jornais têm dedicado algumas das suas páginas a especular com jogadores que interessam ao Sport Lisboa e Benfica.

Como alguém escrevia não há muito tempo atrás “o Benfica noticiado é aperitivo, prato principal e sobremesa”.

Que alguns queiram valorizar jogadores ou negócios é legítimo. Que o queiram fazer à conta do Benfica é pouco ético. Que os jornalistas se deixem levar de forma tão ligeira sem sequer cumprir o seu dever mais básico que é ouvir o Clube já nos parece pouco profissional, principalmente quando é notório que algumas dessas “notícias” são plantadas com um único objectivo: desviar atenções de factos graves que têm atingido o futebol português.

Mais um alerta: o Sport Lisboa e Benfica tem treinador com contrato válido e tudo o que se disser à volta disso é folclore com o único intuito de vender jornais.

Estas notícias não passam de tentativas vãs de perturbar a equipa e o treinador numa fase decisiva da época.




Obrigado e dá para pedir apenas mais uma coisa? E que tal trabalharem assim mais vezes? Será pedir muito?

Só tenho um apontamento a fazer a este comunicado, já que lhe deram o título: "Assim se vendem jornais", podiam ter dado a dica aqueles benfiquistas que ainda compram esses "jornais", acho que chamar-lhes jornais estou a ofender os verdadeiros jornais, vá, revistas brejeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário