quarta-feira, 18 de abril de 2012

Benfica – FC Porto Clássico de Juniores com entrada livre, sábado, no Seixal


Benfica – FC Porto

Clássico de Juniores com entrada livre, sábado, no Seixal

O Benfica vai receber este sábado, dia 21 de Abril, o FC Porto para a 10.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores. A entrada vai ser livre.

O desafio vai ter lugar no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, tendo início marcado para as 16 horas.

Benfica – FC Porto, dia 21, pelas 16 horas

Paulo Teles e o clássico: “O apoio dos adeptos é importante”

O médio dos Juniores apelou para que os sócios e simpatizantes do Benfica compareçam em força no desafio do próximo sábado, dia 21 de Abril, frente ao FC Porto, referente à 10.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional.

O Benfica é o líder da prova e espera poder superar o adversário para continuar nessa posição. “Vai ser um jogo complicado, vão-nos criar dificuldades, mas acho que vamos ultrapassar todas essas barreiras, porque queremos ser campeões”, afirmou Paulo Teles, em declarações à Benfica TV, na antevisão ao clássico.

O grupo está unido e conta com o apoio da massa adepta para bater o FC Porto. “A equipa está bem, forte, confiante e acho que vamos ganhar. É de extrema importância que os adeptos estejam presentes, porque a nossa motivação é ainda maior. Vamos fazer tudo para ganhar”, finalizou o futebolista.

O Benfica - FC Porto realiza-se este sábado, dia 21 de Abril, pelas 16 horas, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus. A entrada vai ser livre. Não falte!

2 comentários:

  1. Então querem apoio e metem o jogo à mesma hora dos seniores???Até gostava de ir..mas assim não dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é como eu.... Realmente não se percebe muito bem

      Eliminar