quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bem vamos lá então pensar no que falta sem pensar......

Bem depois destes dias de agonia, desespero, raiva e loucura (que ainda não passou) tenho que pensar que ainda falta para época acabar e o Sport Lisboa e Benfica precisa de nós. Não é o Jorge Jesus, não é o Luís Filipe Vieira, mas sim o Sport Lisboa e Benfica.

Já no sábado temos uma final da Taça da Liga, sim aquela Taça que ninguém quer ganhar, mas os lagartos estão sempre a falar na final perdida com o Benfica, os corruptos estão sempre a dizer: "Essa Taça não vale nada, essa Taça não vale nada, essa Taça não vale nada" há momentos até que consigo ouvir sons de birra e vêm-me logo esta imagem:

Quem não se lembra essa mesma frase para a Taça de Portugal, nos anos 80 e 90.........

Bem mas isso não interessa nada, temos essa Taça para ganhar e temos de lutar ao até ao fim pelo Campeonato e olhem lá jogadores e se jogarem com alegria e empenho? É pedir muito?

Neste momento a pressão está do lado dos corruptos, porque nós já sofremos e já nos lamentamos, agora imaginem só se perdem pontos e começam a tremer, o que não é nada difícil pois eles não estão a jogar nada e   pode ser que o investimento na fruta baixe e eles tenham de jogar por eles.

Por isso vamos lá embora levantar e acabar a época com dignidade e jogar à BENFICA

TENHAM ORGULHO NA CAMISOLA QUE VESTEM

Ps: Depos no fim voltamos a discutir tudo e com tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário