Maxi Pereira (Benfica)
Maxi Pereira foi incrível nas duas mãos da eliminatória frente ao FC Zenit St Petersburg. Ultimamente, as suas exibições têm sido tão enérgicas que lhe valeram a alcunha de "locomotiva do Benfica". Na terça-feira, brilhou a defender e a atacar, inaugurando o marcador na vitória por 2-0, e no global foi um adversário difícil de ultrapassar para os visitantes.
Luisão (Benfica)
O defesa-central foi mais uma vez a voz de comando na defesa das "águias", contagiando os que o rodeavam e demonstrando forte sentido posicional, que lhe permitiu anular os ataques do Zenit. Para além de orientar os colegas de equipa, também ajudou a incentivar o público, erguendo os punhos para pedir o seu apoio nos minutos finais, à medida que a eliminatória chegava a uma fase crítica.
Nélson Oliveira (Benfica)
Oliveira foi outro jogador a estrear-se nas competições europeias esta semana. Pode ter estado poucos minutos em campo, mas esticou o Zenit com a sua força, ritmo e diagonais. O seu remate desviado, já em tempo de compensação, coroou uma boa exibição.
Fonte UEFA
Sem comentários:
Enviar um comentário