terça-feira, 20 de março de 2012

Sem "erros" da arbitragem dá nisto:

Vitória do Benfica

Fodassss há alguma dúvida que a merda dos corruptos só ganham quando são ajudados pela equipa da arbitragem

4 comentários:

  1. o Vitor pereira ja lancou mais um alerta. Preve - se gamancos nos proximos jogos
    E ainda diz que quer e ja no Pacos de fereira

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, mas se verificar há um erro de arbitragem na gênese de um dos golos! mas comparando com as anteriores "arbitragens" .... QUE LUXO! Deve ser porque o marisco tem feito algumas vítimas ultimamente ....

    ResponderEliminar
  3. Sem erros de arbitragem daqueles escandalosos, porque a quantidade absurda de faltas que deixou passar e que deram contra-ataques ao Porto na primeira parte não deixa de mudar os acontecimentos do jogo. Bem pelo contrário.

    Dois golos do Porto para o campeonato foram nesse tipo de faltas e hoje antes do primeiro golo do Porto também houve uma falta dura sobre o Bruno César que o árbitro deixou passar.

    Depois foi a diferença de critérios nos cartões. Com o mesmo critério a mostrar cartões para os jogadores do Porto como mostrou para o Benfica, o Álvaro Pereira tinha levado mais 3 do que levou, o Sapunaru também, o Hulk e o Bracalli.

    Foi uma arbitragem praticamente ao nível de Xistra e Proença nos 2 ultimos jogos na Luz. Até o jogador acampado em fora-de-jogo apareceu (Lucho). Desta vez tivemos sorte que não marcaram.

    Quanto ao Porto são mesmo muito fracos. Até com as arbitragens como estão parece-me dificil que eles consigam ser campeões.

    ResponderEliminar
  4. Sim houve faltas cirúrgicas, mas se todas as arbitragens fossem como as de ontem o Benfica tinha ganho os últimos dois jogos em casa contra os corruptos e os corruptos estavam a lutar com o LOL de Portugal pelo 5º lugar.

    ResponderEliminar