quinta-feira, 1 de março de 2012

Recoreco a besta de serviço

Caixa de segurança voltará a ser usada
Mas vocês ainda não perceberam que a caixa de segurança é para ficar para SEMPRE?

Tem sido usada em TODOS OS JOGOS desde que o LOL de Portugal foi lá, por isso VOLTARÁ não é o verbo que devem usar na notícia, alias já não é noticia pois foi sempre usada, o verbo a usar se querem fazer noticia é:
Caixa de segurança usada com tem sido usada desde que foi implementada. 
Por isso deixem de ser BESTAS e MERDAS.

Tenham VERGONHA NESSA CARA.

Ps: Pela minha segurança Graças a Deus que há caixa de segurança. Obrigado Sport Lisboa e Benfica.

6 comentários:

  1. nao... amigo nao...
    eu sou Benfiquista mas tu tem calma pah..
    o titulo esta certo rapaz... desde o jogo com os lagartos nunca mais foi ussada... ate pq ouve akele incendio.

    como é possível nao saberes isto??
    acabas por fazer estas figuras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MaKaKo espera ai tu amigo, a ver se eu coloco isto para tu não sairés muito mal na figura…

      1º Estou na Luz todos os jogos e todas as claques foram colocadas lá e com rede

      2º A parte que ardeu ficou fechada sim, mas a parte que ardeu, não o sector todo.

      3º Estou na Luz em todos os jogos e foram lá colocadas todas as claques desde que foi colocada a Caixa de segurança, claro que não é usado todo o sector até por as únicas equipas que levam 3 mil adeptos são LOL de Portugal e os corruptos quando levam.

      Mas quem sou eu para te dizer isto (apenas um benfiquista que vai ver todos os jogos á Luz), mas se leres a notícia do jornal que estas a defender está lá isto tudo escrito, mas eu coloco aqui as palavras da “fonte” do recoreco:

      A caixa de segurança da Luz vai ser usada sexta-feira no clássico Benfica-FC Porto "como sempre tem sido desde que foi inaugurada", a caixa de segurança nunca deixou de ser usada", mesmo naqueles jogos em que o adversário "fez deslocar um número reduzido de adeptos", visto que o objetivo da rede é "evitar que sejam lançados objetos para as bancadas situadas em planos inferiores, onde se encontram adeptos do Benfica".
      "O que acontece é que a rede tem sido usada consoante os setores ocupados pelos adeptos do clube visitante, com exceção daqueles que tinham sido danificados no jogo com o Sporting e que estavam em recuperação",
      "quinhentos, setecentos ou 3 mil e tal adeptos".

      Portanto MaKaKo acho que o único que fez figuras não foi eu, pois eu sei perfeitamente o que acabei de escrever, porque estou lá e ninguém me precisa de dizer.

      Eliminar
  2. No JN hoje na primeira página:
    "Superdragões aceitam ver jogo na 'gaiola' da Luz"

    O meu pensamento foi "oh! muito obrigado pela deferência".
    Como se tivessem escolha!!

    Quando é que esta cambada de avençados mete na cabeça que a caixa de segurança é para ser utilizada seja qual for o adversário?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Épa essa é mesmo MUITO BOA....

      Não me consigo parar de rir.

      Fogo muito obrigado, assim já podemos usar a Caixa de Segurança. Obrigado.....

      Sendo que os Superdragões nem devem sequer ter falado sobre isso, mas pronto....

      Eliminar
    2. No desenvolvimento da "notícia" vêm lá umas declarações atribuidas ao macaco. Se lhe perguntaram ou não, não sei.

      Eliminar
    3. Pois Meneldor, até já ouvi por ai que ele concorda que assim estão juntinhos e não separados pelo anel.

      Isso não passa de tentativas dos media arranjarem confusão e depois são os clubes....

      Apenas acho estranho é terem tido declarações tão calminhas e sem ironias.

      Acho estranho os corruptos, Pinto, não andar a incendiar como costuma fazer.... isso sim acho estranho....

      Eliminar